Maria Izabel Reigada   |   13/01/2014 13:25

Ryanair e Google apresentam nova ferramenta até março

Em entrevista ao Sunday Independent, o CEO da Ryanair, Michael O´Leary, anunciou parceria entre a companhia aérea irlandesa e o Google que, de acordo com ele, “vai transformar o modo como passageiros escolhem e compram suas passagens aéreas”.

Em entrevista ao Sunday Independent, o CEO da Ryanair, Michael O´Leary, anunciou parceria entre a companhia aérea irlandesa e o Google que, de acordo com ele, “vai transformar o modo como passageiros escolhem e compram suas passagens aéreas”. Em declarações enfáticas, o CEO da Ryanair contou que as empresas trabalham juntas na ferramenta que permitirá a oferta de passagens da companhia irlandesa low cost através de todos os canais Google, de modo inteligente, para que o passageiro veja rotas selecionadas, os preços mais econômicos e outras promoções. “O Google está desenvolvendo o próprio sistema de comparação de preços, que será lançado conosco”, disse, declarando que até o final de março a ferramenta deve ser apresentada.

O´Leary destaca na entrevista a “revolução tecnológica” que deve ocorrer nos próximos anos, com a expansão da big data e o desenvolvimento do comércio mobile. “Na Europa, a experiência de voar não será muito transformada, mas a distribuição sim. Tudo será levado para a era digital e a plataforma mobile, com as oportunidades para receitas de ancillaries crescendo exponencialmente”, disse. Segundo ele, essas mudanças deverão ser concretizadas nos próximos cinco anos. Ele destacou ainda que a Ryanair apostará no marketing individual, por meio do “My Ryanair”. “Teremos perfis pessoais para cada passageiro. Saberemos com que frequência você voa, para onde e com quem e teremos pacotes sob medida”, disse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados