Antonio R. Rocha   |   17/11/2016 09:51

Receptivos Holatur e Inn Paris unificam marcas e ações

A Holatour, que atende a CVC em Paris (França), e a Inn Paris, que recebe passageiros na capital francesa de operadoras brasileiras como Latam Travel, Trend, Flytour, BRT e Schultz, entre outras, unificaram suas marcas.

Divulgação
A Holatour, que atende a CVC em Paris (França), e a Inn Paris, que recebe passageiros na capital francesa de operadoras brasileiras como Latam Travel, Trend, Flytour, BRT e Schultz, entre outras, unificaram suas marcas. A nova identidade visual foi criada pelo artista carioca Kinkas, radicado na França. A imagem estilizada da Torre Eiffel lembra parte da bandeira brasileira, com ondulações que remetem a uma folha de bananeira.

Sílvia Helena de Cerqueira, proprietária das duas agências de receptivo e blogueira da PANROTAS, lembra que a ação estratégica de unificação objetiva simplificar para aumentar a eficiência e a visibilidade junto a clientes e fornecedores.

"Esse novo visual é uma pequena mudança que representa o resultado de grandes passos e novas direções tomadas pela empresa nestes últimos meses", comenta.

Com escritório no Brasil, a Holatour/Inn Paris está intensificando seus canais de venda através de novos telefones 24 horas e também via WhatsApp. "A equipe móvel atende aos clientes que desejam informações personalizadas", enfatiza Sílvia, que ressalta que o escritório de atendimento ao público na Rua de Cléry, em Paris, fechou justamente para gerar mais investimento em tecnologia.

Nesta semana, comenta ainda a diretora da agência que recebe turistas brasileiros em Paris,16 agentes de viagens da Rextur fazem viagem de inspeção à França. Um ano após os atentados à casa noturna Bataclan, recentemente reaberta em Paris, Sylvia Helena ressalta que o otimismo voltou, mas o turismo francês chegou a ter redução de até 60% no fluxo durante os primeiros três meses após o atentado.

"Hoje o quadro é de recuperação. Os brasileiros estão voltando a Paris e a expectativa para 2017 é muito boa", prevê.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.