Fabíola Bemfeito   |   11/08/2011 13:52

Entidades economizarão 50% com união em SP

Abav-SP, Abracorp, Aviesp e Sindetur-SP tornaram real o que já vinha acontecendo na prática, segundo seus presidentes Edmar Bull, Francisco Leme, William Périco e Eduardo Nascimento, respectivamente. É que agora a união das entidades paulistas – só a Abracorp é nacional, mas está baseada na capital

Abav-SP, Abracorp, Aviesp e Sindetur-SP tornaram real o que já vinha acontecendo na prática, segundo seus presidentes Edmar Bull, Francisco Leme, William Périco e Eduardo Nascimento, respectivamente. É que agora a união das entidades paulistas – só a Abracorp é nacional, mas está baseada na capital – também acontece no endereço físico e em várias ações que passam a realizadas em conjunto.

Todas elas já estão, como anunciando anteriormente, no edifício 115 da rua Vieira de Carvalho, no centro da capital paulista. Abav-SP, Abracorp e Aviesp no oitavo, Sindetur-SP no 11º com a possibilidade de, mais adiante, também compartilhar o andar. A economia nos gastos das entidades pode, segundo o presidente da Abav-SP, Edmar Bull, chegar a 50%.

Carlos Alberto Amorim Ferreira, o Kaká, presidente da Abav Nacional, elogiou a iniciativa das entidades, já que essa união é sinal de maturidade. “A entidade não é formada por seus presidentes, mas por seus sócios. Os dirigentes estão mostrando que poder e vaidade são sentimentos que ficaram para trás para o profissional atual”, disse Kaká.

William Périco, da Aviesp, lembrou que os agentes do interior passam a ter um ponto de apoio na capital paulista, o que não acontecia antes. “Além disso, a diretoria segue no interior atenta às questões do dia a dia do agente local.

“Temos uma postura única, com serviços mais elaborados para nossos associados, que é a nossa razão de ser”, disse Eduardo Nascimento, do Sindetur-SP. “Essa inovação nos dá chance de ficar mais focados nos nossos interesses”, continua. Ele contou ainda que um site em conjunto também está sendo desenvolvido e estará em funcionamento daqui a um mês, aproximadamente.

“Temos de pensar a entidade com postura de empresa”, ressaltou Francisco Leme, da Abracorp, que contou ainda que já na próxima semana pode estar anunciando o novo diretor executivo da entidade, cargo que está vago desde a saída de Faustino Pereira, em abril.

“As entidades mantém suas identidades, o que é fundamental, mas compartilham várias ações e profissionais que podem atender a todas, como o site em comum ou o suporte de TI, por exemplo”, concluiu Edmar Bull.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados