Movida

Diego Verticchio   |   15/12/2015 10:36

PF cumpre mandado em residência do ministro do Turismo

A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão no apartamento do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, em Natal. Segundo informações da imprensa local, dois veículos estavam parados desde o início da manhã em frente à residência do ministro

PANROTAS / Emerson Souza
A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão no apartamento do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, em Natal. Segundo informações da imprensa local, dois veículos estavam parados desde o início da manhã em frente à residência do ministro.

A ação faz parte das investigações da Operação Lava Jato e a ordem das buscas partiu do Supremo Tribunal Federal (STF). Seis policiais federais participaram da busca em Natal.

De acordo com a Polícia Federal, foram expedidos 53 mandados de busca e apreensão, referentes a sete processos da Lava Jato. O principal objetivo da PF é evitar que investigados destruam provas. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência oficial do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, em Brasília e no Rio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias