Rafael Carreira   |   11/09/2014 17:47

Embratur define estratégia de divulgação da Rio 2016

O presidente da Embratur, Vicente Neto, anunciou hoje (11) a criação da campanha Brasil Sensacional Olímpico, para a divulgação do País no exterior como sede dos Jogos Olímpicos de 2016, realizados no Rio de Janeiro. A ação será baseada na campanha Goal to Brasil, realizada antes da Copa do Mundo.

O presidente da Embratur, Vicente Neto, anunciou hoje (11) a criação da campanha "Brasil Sensacional Olímpico", voltada à divulgação do País no Exterior como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. “Apresentamos ontem (10) o projeto ao ministro do Turismo, Vinicius Lages, e a partir de outubro iniciaremos as ações em países prioritários. As atividades serão baseadas no Goal To Brasil e terão o esporte como viés do turismo”, informou Neto.

Realizado entre 2012 e 2014, o Goal to Brasil passou por 17 países divulgando a oferta dos produtos turísticos brasileiros. “Foram mais de US$ 162 milhões gerados em negócios durante cinco eventos da 2ª fase do Goal To Brasil, com a presença de 1,7 mil profissionais de turismo”, disse o presidente da Embratur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados