Artur Luiz Andrade   |   17/12/2009 18:17

Sea World escolhe Imaginadora como representante

O Sea World Parks & Entertainment, novo nome da Busch Entertainment, que engloba parques temáticos nos Estados Unidos, incluindo o Sea World e o Busch Gardens, tem nova representação no Brasil, a Imaginadora, de Ana Maria Donato e Alice Mór

O Sea World Parks & Entertainment, novo nome da Busch Entertainment, que engloba parques temáticos nos Estados Unidos, incluindo o Sea World e o Busch Gardens, tem nova representação no Brasil, a Imaginadora, de Ana Maria Donato e Alice Mór, que sucedem Jane Terra, agora representante de Orlando no País.

A mudança, segundo a Sea World, faz parte da estratégia de crescimento corporativo e também das necessidades de reposicionamento de marca. A assinatura do contrato aconteceu na última segunda-feira, dia 14, em Orlando, na Flórida. O acordo com a Imaginadora marca a volta de Ana Donato ao segmento de parques temáticos, pois por quase seis anos, ela liderou o marketing para a indústria de viagens de Walt Disney Parks & Resorts no Brasil.

A estrutura do SeaWorld Parks & Entertainment no País foi ampliada e contará com uma equipe exclusiva e dedicada aos departamentos de Vendas, Marketing e Relações Públicas. A nova estrutura será formada por uma direção estratégica, gerência de vendas e marketing para o trade e relações públicas.

Para cuidar da comunicação da imprensa dirigida ao trade e consumidor, foi nomeada como gerente de Relações Públicas a jornalista Marjori Schroeder, que por sete anos foi repórter da PANROTAS Editora. O executivo responsável pelo relacionamento com o mercado de turismo, acordos comerciais e programas educacionais será anunciado em breve.

Para Lisha Duarte, diretora sênior de Vendas Globais, a formação da nova equipe faz parte dos planos de longo prazo e da estratégia de crescimento e fortalecimento da empresa no Brasil. “Os bons resultados econômicos do Brasil e a afinidade do brasileiro com as atrações da Flórida e com os nossos parques nos incentivam a ampliar os investimentos no País. Também desenvolvemos produtos de bilhete integrado que foram personalizados para atender às necessidades do viajante brasileiro que vai à Flórida”, diz Lisha. “Além disso, nosso portfólio de montanhas-russas emocionantes e experiências com animais aquáticos não pode ser encontrado em nenhum outro lugar”, completou a diretora.

A Sea World Parks & Entertainment foi adquirida recentemente pelo fundo de private equity Blackstone Capital Partners V L.P., parte do The Blackstone Group, iniciando uma nova fase. Atualmente, a companhia opera dez parques nos Estados Unidos, sendo três unidades do Sea World (Orlando – Flórida, San Diego – Califórnia, e San Antonio – Texas) e dois parques Busch Gardens, sendo um Tampa – Flórida, e outro em Williamsburg – Virginia. Além dos parques Discovery Cove e Aquatica, em Orlando – Florida, e do Sesame Place, próximo à Filadélfia – Pensilvânia, e os parques aquáticos Adventure Island, em Tampa – Florida, e Water Country USA, em Williamsburg – Virgínia.

Contatos: anadonato@imaginadora.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.