Artur Luiz Andrade   |   17/12/2009 18:17

Sea World escolhe Imaginadora como representante

O Sea World Parks & Entertainment, novo nome da Busch Entertainment, que engloba parques temáticos nos Estados Unidos, incluindo o Sea World e o Busch Gardens, tem nova representação no Brasil, a Imaginadora, de Ana Maria Donato e Alice Mór

O Sea World Parks & Entertainment, novo nome da Busch Entertainment, que engloba parques temáticos nos Estados Unidos, incluindo o Sea World e o Busch Gardens, tem nova representação no Brasil, a Imaginadora, de Ana Maria Donato e Alice Mór, que sucedem Jane Terra, agora representante de Orlando no País.

A mudança, segundo a Sea World, faz parte da estratégia de crescimento corporativo e também das necessidades de reposicionamento de marca. A assinatura do contrato aconteceu na última segunda-feira, dia 14, em Orlando, na Flórida. O acordo com a Imaginadora marca a volta de Ana Donato ao segmento de parques temáticos, pois por quase seis anos, ela liderou o marketing para a indústria de viagens de Walt Disney Parks & Resorts no Brasil.

A estrutura do SeaWorld Parks & Entertainment no País foi ampliada e contará com uma equipe exclusiva e dedicada aos departamentos de Vendas, Marketing e Relações Públicas. A nova estrutura será formada por uma direção estratégica, gerência de vendas e marketing para o trade e relações públicas.

Para cuidar da comunicação da imprensa dirigida ao trade e consumidor, foi nomeada como gerente de Relações Públicas a jornalista Marjori Schroeder, que por sete anos foi repórter da PANROTAS Editora. O executivo responsável pelo relacionamento com o mercado de turismo, acordos comerciais e programas educacionais será anunciado em breve.

Para Lisha Duarte, diretora sênior de Vendas Globais, a formação da nova equipe faz parte dos planos de longo prazo e da estratégia de crescimento e fortalecimento da empresa no Brasil. “Os bons resultados econômicos do Brasil e a afinidade do brasileiro com as atrações da Flórida e com os nossos parques nos incentivam a ampliar os investimentos no País. Também desenvolvemos produtos de bilhete integrado que foram personalizados para atender às necessidades do viajante brasileiro que vai à Flórida”, diz Lisha. “Além disso, nosso portfólio de montanhas-russas emocionantes e experiências com animais aquáticos não pode ser encontrado em nenhum outro lugar”, completou a diretora.

A Sea World Parks & Entertainment foi adquirida recentemente pelo fundo de private equity Blackstone Capital Partners V L.P., parte do The Blackstone Group, iniciando uma nova fase. Atualmente, a companhia opera dez parques nos Estados Unidos, sendo três unidades do Sea World (Orlando – Flórida, San Diego – Califórnia, e San Antonio – Texas) e dois parques Busch Gardens, sendo um Tampa – Flórida, e outro em Williamsburg – Virginia. Além dos parques Discovery Cove e Aquatica, em Orlando – Florida, e do Sesame Place, próximo à Filadélfia – Pensilvânia, e os parques aquáticos Adventure Island, em Tampa – Florida, e Water Country USA, em Williamsburg – Virgínia.

Contatos: anadonato@imaginadora.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados