Presidente de Sea World recebe operadores em jantar
Em sua primeira visita ao Brasil, o presidente mundial da Sea World Parks & Entertainment, Jim Atchison, cumpre agenda de visita aos principais parceiros na capital paulista: operadores, imprensa, o consulado americano e as empresas aéreas Tam e American Airlines.
Em sua primeira visita ao Brasil, o presidente mundial da Sea World Parks & Entertainment, Jim Atchison, cumpre agenda de visita aos principais parceiros na capital paulista: operadores, imprensa, o consulado americano e as empresas aéreas Tam e American Airlines. Na noite desta quarta-feira, ofereceu um jantar a um grupo de operadores, entre eles CVC, Tia Augusta Turismo, Nascimento Turismo e Trade Tours. Um jantar descontraído e privê no Parigi, um dos melhores restaurantes paulistas.
Jim Atchison está acompanhado de Dan Brown, Chief Operating Officer SeaWorld Parks, Michael Hartman, Senior Marketing Officer Busch Gardens, Lisha Duarte, VP Internacional, Aimee Jeansonne-Becka, diretora de Comunicação, e a equipe da Imaginadora, que representa o Sea World no Brasil: Ana Donato, Alice Mór, Marjori Schroeder, Maurício Alexandre e Renato Gonçalves. Ele agradeceu a parceria dos operadores e do trade, neste momento em que o Brasil desponta como um dos maiores emrcados para Orlando e para os parques Sea World.
Amanhã o presidente fala com a imprensa sobre números, a importância do Brasil e dois novos projetos: as franquias dos parques pelo mundo (não há previsões de abertura até o momento – o projeto de Dubai foi cancelado devido aos problemas econômicos do emirado árabe) e a diversificação de negócios da Sea World Parks, que vai investir em entretenimento, com projetos na TV, cinema e shows.
Antes de embarcarem de volta a Orlando, o time de líderes do Sea World acompanha ainda um treinamento para cerca de 150 agentes de viagens da capital paulista.
Confira algumas fotos do jantar no álbum anexo.
Jim Atchison está acompanhado de Dan Brown, Chief Operating Officer SeaWorld Parks, Michael Hartman, Senior Marketing Officer Busch Gardens, Lisha Duarte, VP Internacional, Aimee Jeansonne-Becka, diretora de Comunicação, e a equipe da Imaginadora, que representa o Sea World no Brasil: Ana Donato, Alice Mór, Marjori Schroeder, Maurício Alexandre e Renato Gonçalves. Ele agradeceu a parceria dos operadores e do trade, neste momento em que o Brasil desponta como um dos maiores emrcados para Orlando e para os parques Sea World.
Amanhã o presidente fala com a imprensa sobre números, a importância do Brasil e dois novos projetos: as franquias dos parques pelo mundo (não há previsões de abertura até o momento – o projeto de Dubai foi cancelado devido aos problemas econômicos do emirado árabe) e a diversificação de negócios da Sea World Parks, que vai investir em entretenimento, com projetos na TV, cinema e shows.
Antes de embarcarem de volta a Orlando, o time de líderes do Sea World acompanha ainda um treinamento para cerca de 150 agentes de viagens da capital paulista.
Confira algumas fotos do jantar no álbum anexo.