Movida

Danilo Teixeira Alves   |   27/01/2013 00:46

Celebridades participam de inaguração no Beach Park

AQUIRAZ (CE) - As atrizes Daniele Suzuki e Giovanna Lancellotti e o ator e modelo, Carlos Casagrande, prestiagiaram a inauguração do Espaço Cabanas, localizado próximo ao Maremoto, uma das atrações do Beach Park.

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, a atriz Giovanna Lancellotti. Acima, ela com o ator e modelo Carlos Casagrande, Ednilton Soárez, do Beach Park, a atriz Daniele Suzuki e Murilo Pascoal, com o pequeno Kauai, filho de Daniele
Na home, a atriz Giovanna Lancellotti. Acima, ela com o ator e modelo Carlos Casagrande, Ednilton Soárez, do Beach Park, a atriz Daniele Suzuki e Murilo Pascoal, com o pequeno Kauai, filho de Daniele
AQUIRAZ (CE) - As atrizes Daniele Suzuki e Giovanna Lancellotti e o ator e modelo, Carlos Casagrande, prestiagiaram a inauguração do Espaço Cabanas, localizado próximo ao Maremoto, uma das atrações do Beach Park. O espaço conta com duchas, 400 espreguiçadeiras, fraldário e oito novas cabanas.

De acordo com o diretor geral do Complexo Beach Park, Murilo Pascoal, o novo serviço foi inspirado em cabanas de outros estabelecimentos, localizados em Las Vegas, Miami e Orlando. "O que vimos eram cabanas escondidas. Aqui, vamos fazer com que os visitantes aproveitem o parque, tenham uma visão ampla do estabelecimento e tenham um espaço para descansar com toda a família, com muita exclusividade e serviços", explicou.

Giovanna revelou que á quarta vez que visita o Beach Park, sendo que a primeira foi com os amigos de colégio, quando cursava a oitava série. "Eu acho o lugar paradisíaco, com um clima ótimo e um visual deslubrante. Toda vez que venho, eu me aventuro no Insano", disse a atriz, referindo-se a uma das atrações radicais do local.

"É a primeira vez que venho com a minha esposa e com meus dois filhos. Antes, eu me aventurava nos brinquedos que proporcionavam uma alta dose de adrenalina. Hoje. acompanho as crianças nas atrações infantis", comentou o ator.

Daniele afirmou que seu filho, Kauai, se soltou no parque e nas piscinas do Beach Park Welness Resort, o mais novo empreendimento do complexo. "É a minha segunda vez aqui e a primeira que venho para descansar e curtir o parque. Adorei os brinquedos, a infraestrutura e esse espaço das cabanas, que é fantástico", concluiu.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Beach Park

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias