Claudio Schapochnik   |   13/09/2012 08:56

Beach Park (CE) sedia encontro anual do Sindepat

Hoje e amanhã (sexta, dia 14) o Complexo Turístico Beach Park, em Aquiraz (CE), recebe a Reunião Anual de Pensamento Estratégico do Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat)

Hoje e amanhã (sexta, dia 14) o Complexo Turístico Beach Park, em Aquiraz (CE), recebe a Reunião Anual de Pensamento Estratégico do Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), que será realizada com os associados. Os encontros são no realizados no Oceani Beach Park Resort, um dos resorts do empreendimento.

Hoje a agenda está reservada para a abertura dos trabalhos, bem como para a realização das assembleias gerais Extraordinária e Ordinária do Sindepat que, além de pequenas alterações/adequações ao estatuto da entidade, deve votar para escolher a próxima diretoria e membros do Conselho Administrativo e Fiscal.

Amanhã (dia 14) será realizada a Reunião de Pensamento Estratégico com os associados. Estarão participando o secretário executivo do Ministério do Turismo e mais membros do Ministério do Desenvolvimento, da Indústria e do Comércio Exterior, da Câmera de Comércio Exterior, das Zonas de Processamento de exportações e da Associação Brasileira de Zonas de Processamento de Exportação.

A reunião também contemplará uma visita técnica ao Aqua Park e aos empreendimentos hoteleiros Beach Park Acqua Resort e Beach Park Suites Resort, que servirão de embrião para discussão sobre as ZPEs de turismo no Brasil.

Tópicos relacionados