Fernanda Cordeiro   |   15/08/2016 16:25

Maior parque temático do mundo será aberto em outubro

O local terá três parques, são eles: Motiongate Dubai - com atrações inspiradas nos Jogos Vorazes e Caça Fantasmas -, Bollywood Parks Dubai e Legoland Dubai

Divulgação
O Dubai Parks e Resorts anunciou hoje que os parques temáticos e resort do complexo de lazer serão inaugurados no dia 31 de outubro deste ano. O local terá três parques, são eles: Motiongate Dubai, Bollywood Parks Dubai e Legoland Dubai.

No Motiongate Dubai, os visitantes terão à disposição atrações inspiradas em filmes como o, Tá Chovendo Hambúrguer, Hotel Transylvania, Ghostbusters, Zombieland e Jogos Vorazes divididas em quatro zonas, incluindo uma da Dream Works Animation, uma da Lionsgate, uma da Sony Pictures Studio e outra dos Smurfs.

O Bollywood Parks Dubai será o primeiro parque temático do mundo voltado para a indústria cinematográfica da Índia. Já o Legoland Dubai será o primeiro parque da Lego no Oriente Médio, e contará também com o Legoland Water Park.

O complexo ainda terá a área chamada Riverland, com mais de 50 opções de lojas e restaurantes que serão divididos em quatro zonas. Para finalizar, um resort inspirado na Polinésia Francesa, o Lapita Hotel, com spa, piscina estilo lagoa, bar na cobertura do hotel, restaurante com comida típica polinésia e iluminação especial para dar um clima natural ao ambiente.

A Dubai Parks e Resorts espera receber 6,7 milhões de visitantes em 2017, quando o parque completa um ano de funcionamento. Antes mesmo da inauguração, já foi anunciado segunda fase do projeto: o parque Six Flags, programado para abrir em 2019, com um investimento de US$ 3,6 bilhões.


*Fonte: Theme Park Insider

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.