Beach Park inaugura nova atração radical Vaikuntudo
A já anunciada atração Vaikuntudo, do Beach Parque, foi inaugurada hoje, com a presença de diversos artistas e diretores do parque.
A já anunciada atração Vaikuntudo, do Beach Park, foi inaugurada hoje, com a presença de diversos artistas e diretores do parque.
LEIA TAMBÉM:
Veja fotos dos artistas na festa do Beach Park
Beach Park faz 30 anos com 950 mil visitantes anuais
Com 25 metros de altura, um funil de 18,5 metros de abertura e descida com 20 segundos de duração a uma velocidade de 43 quilômetros por hora, o Vaikuntudo recebeu investimentos de R$ 15 milhões e é considerado o maior brinquedo do mundo na categoria tornado.
"O parque tem a política de lançar uma nova atração a cada dois anos, e mesmo tendo acabado de lançar o Vaikuntudo, já estamos planejando a próxima novidade", conta o diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal.
Com o novo brinquedo, ele espera um crescimento de 10% no faturamento do parque em relação ao ano passado. "Atualmente estamos entre os 20 parques mais visitados em todo o mundo, e em segundo lugar no quesito qualidade do Tripadvisor, posição à frente dos parques da Disney", afirma.
A atração é considerada radical e destinada a famílias, público-alvo principal do Beach Park. Mas os agentes de viagens também estão na mira. "Promoveremos diversos famturs com o intuito de apresentar a nova atração aos agentes de viagens, já que esta e a melhor forma de eles conhecerem a fundo o produto", finaliza Pascoal.
Além do Vaikuntudo, o Beach Park também lançou hoje a Vila Azul do Mar, área destinada aos hóspedes que procuram uma opção de entretenimento durante a noite. O espaço conta com lojas de produtos, restaurante e uma loja de artesanato com o design de Marcelo Rosenbaum.
No total, os investimentos no Vaikuntudo e na Vila Azul do Mar foram de R$ 30 milhões.
Confira outras fotos no álbum.
LEIA TAMBÉM:
Veja fotos dos artistas na festa do Beach Park
Beach Park faz 30 anos com 950 mil visitantes anuais
Com 25 metros de altura, um funil de 18,5 metros de abertura e descida com 20 segundos de duração a uma velocidade de 43 quilômetros por hora, o Vaikuntudo recebeu investimentos de R$ 15 milhões e é considerado o maior brinquedo do mundo na categoria tornado.
"O parque tem a política de lançar uma nova atração a cada dois anos, e mesmo tendo acabado de lançar o Vaikuntudo, já estamos planejando a próxima novidade", conta o diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal.
Com o novo brinquedo, ele espera um crescimento de 10% no faturamento do parque em relação ao ano passado. "Atualmente estamos entre os 20 parques mais visitados em todo o mundo, e em segundo lugar no quesito qualidade do Tripadvisor, posição à frente dos parques da Disney", afirma.
A atração é considerada radical e destinada a famílias, público-alvo principal do Beach Park. Mas os agentes de viagens também estão na mira. "Promoveremos diversos famturs com o intuito de apresentar a nova atração aos agentes de viagens, já que esta e a melhor forma de eles conhecerem a fundo o produto", finaliza Pascoal.
Além do Vaikuntudo, o Beach Park também lançou hoje a Vila Azul do Mar, área destinada aos hóspedes que procuram uma opção de entretenimento durante a noite. O espaço conta com lojas de produtos, restaurante e uma loja de artesanato com o design de Marcelo Rosenbaum.
No total, os investimentos no Vaikuntudo e na Vila Azul do Mar foram de R$ 30 milhões.
Confira outras fotos no álbum.