Vendas da Universal no Brasil crescem dois dígitos
Segundo o diretor sênior de Vendas para América Latina, Marcos Barros, que está no Rio para um treinamento a agentes de viagens, em 2014 o número de brasileiros cresceu dois dígitos em comparação com 2013
Embora não tenha divulgado os números, a presença de brasileiros nos parques da Universal Orlando Resort, em Orlando, nos Estados Unidos, segue crescendo. Segundo o diretor sênior de Vendas para América Latina, Marcos Barros (foto), que está no Rio para um treinamento a um grupo de agentes de viagens, em 2014 o número de brasileiros cresceu dois dígitos em comparação com 2013.
Em 2015 a expectativa é que o índice siga crescendo. “Em janeiro, geralmente nosso melhor mês de vendas, tivemos presença maior de brasileiros do que janeiro de 2014, que já havia apresentado um crescimento maior do que 2013. O Diagon Alley (Beco Diagonal) do Harry Potter deu um impulso nas vendas”, acredita o diretor.
Segundo o executivo de Vendas da Universal, Renato Gonçalves, nem só de parques segue crescendo o número de brasileiros. Com abertura do hotel Cabana Bay em 2014, “aumentou consideravelmente” a presença de visitantes daqui nos quatro hotéis de lá: Loews Porto Fino Resort, Hard Rock Resort, Royal Pacific Resort e Cabana Bay. Já Barros anunciou aos agentes do Rio a abertura do Loews Sapphire Fall Resort, novo hotel da Universal Orlando com mil quartos e categoria moderado, o mesmo do Cabana Bay, previsto para 2016.
“As vendas mais do que duplicaram nos hotéis da Universal Orlando por parte dos brasileiros. O Cabana Bay atendeu muito bem ao mercado e temos certeza que o Sapphire Fall irá fazer o mesmo”, afirmou Marcos Barros. “Existe uma demanda muito grande para novos hotéis e a Universal está atenta a isso. Nos próximos anos novidades neste segmento virão”, adiantou Marcos Barros.
Treinamento
Depois de passar por São Paulo e agora Rio de Janeiro, a equipe da Universal no Brasil segue com o treinamento "Universal Travel Xperts para Agentes de Viagens" em outras cinco cidades: Porto Alegre (10/2), Curitiba (11/2), Campinas (26/2), Belo Horizonte (3/3) e Brasília (4/3).
Em 2015 a expectativa é que o índice siga crescendo. “Em janeiro, geralmente nosso melhor mês de vendas, tivemos presença maior de brasileiros do que janeiro de 2014, que já havia apresentado um crescimento maior do que 2013. O Diagon Alley (Beco Diagonal) do Harry Potter deu um impulso nas vendas”, acredita o diretor.
Segundo o executivo de Vendas da Universal, Renato Gonçalves, nem só de parques segue crescendo o número de brasileiros. Com abertura do hotel Cabana Bay em 2014, “aumentou consideravelmente” a presença de visitantes daqui nos quatro hotéis de lá: Loews Porto Fino Resort, Hard Rock Resort, Royal Pacific Resort e Cabana Bay. Já Barros anunciou aos agentes do Rio a abertura do Loews Sapphire Fall Resort, novo hotel da Universal Orlando com mil quartos e categoria moderado, o mesmo do Cabana Bay, previsto para 2016.
“As vendas mais do que duplicaram nos hotéis da Universal Orlando por parte dos brasileiros. O Cabana Bay atendeu muito bem ao mercado e temos certeza que o Sapphire Fall irá fazer o mesmo”, afirmou Marcos Barros. “Existe uma demanda muito grande para novos hotéis e a Universal está atenta a isso. Nos próximos anos novidades neste segmento virão”, adiantou Marcos Barros.
Treinamento
Depois de passar por São Paulo e agora Rio de Janeiro, a equipe da Universal no Brasil segue com o treinamento "Universal Travel Xperts para Agentes de Viagens" em outras cinco cidades: Porto Alegre (10/2), Curitiba (11/2), Campinas (26/2), Belo Horizonte (3/3) e Brasília (4/3).