Savia Reis   |   19/02/2013 01:44

Visual e Paraíba destacam São João em workshop (SP)

A operadora Visual e o Turismo da Paraíba – por meio da agência receptivo Luck Viagens, Secretaria de Turismo de Campina Grande (PB) e ABIH-PB –, reuniram hoje cerca de 60 agentes

A operadora Visual e o Turismo da Paraíba – por meio da agência receptivo Luck Receptivo, Secretaria de Turismo de Campina Grande (PB) e ABIH-PB –, reuniram hoje cerca de 60 agentes de viagens em um jantar, na capital paulista. “O objetivo do encontro é de enfatizar o destino da Paraíba e deixar os nossos clientes frente a frente com os fornecedores para tirar dúvidas. Reunimos aqui 12 hoteleiros e vamos levar o evento para as dez filiais da operadora”, explica Gilca Scoralick, da Visual Turismo.

“Depois do workshop da Paraíba para os nossos clientes, em setembro de 2012, aquecemos bastante as vendas para o destino, que está entre os dez pacotes mais vendidos da operadora”, completa Gilca.

SÃO JOÃO
O São João de Campina Grande foi um dos destaques do workshop. A Secretaria de Turismo da cidade apresentou um novo material com os destaques do produto. “O evento acontecerá entre os dias 7 de junho e 7 de julho. Teremos o palco principal e um segundo espaço para apresentação de humoristas, quadrilhas e grupos de danças regional. Esperamos uma média de 100 mil pessoas por fim de semana. Dentre as atrações confirmadas temos Elba Ramalho e Flávio José. Faremos uma retrospectiva em homenagem ao idealizador do evento, Ronaldo Cunha Lima, que faleceu há um ano”, diz a secretária executiva de Turismo de Campina Grande, Catharine Bento Brasil.

HOTELARIA
De acordo com o diretor da ABIH-PB, Inácio Júnior, o turismo da Paraíba teve o seu melhor momento em 2012, com uma ocupação média de 67%, um crescimento de 8% em relação ao ano anterior. “Em janeiro deste ano, a ocupação foi de 90%. Até o fim de 2014, teremos mais quatro novos hotéis”, explica.

Participaram do evento, os empreendimentos: Ambassador Flat, Best Western Caiçara, Hardman Praia Hotel, Igatu Praia, Jacumã´s Lodge Hotel, Littoral, Littoral Express, Mussulo Resort By Mantra, Nobile Inn Royal, Nord Blue Sunset, Nord Green Sunset, Nord Imperial, Nord Ondas do Atlântico, Ouro Branco, Tambaú Flat, Tropical Tambaú, Verdegreen Hotel.

RECEPTIVO
Para Christiane Pereira, da Luck Receptivo, o sucesso de 2012 é fruto de muito trabalho e de realizações de treinamentos para os agentes. “No ano passado, recepcionamos 50 mil passageiros, um incremento de 47%, ante a 2011”.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados