Vendas on-line da CVC cresceram 45% em 2014
As vendas on-line da CVC no ano passado tiveram incremento de 44,7%, contra 22% em 2013 e 16% em 2012. Foram R$ 232,1 milhões (e R$ 160,3 milhões em 2013).
As vendas on-line da CVC no ano passado tiveram incremento de 44,7%, contra 22% em 2013 e 16% em 2012. Foram R$ 232,1 milhões (e R$ 160,3 milhões em 2013).
“Lançamos na metade de outubro uma nova versão da plataforma de internet, resultando em uma melhor experiência de utilização para o usuário e numa maior eficiência nas nossas operações de TI. Conforme esperado em projetos desta natureza, o processo de estabilização da nova plataforma levou três meses, impactando adversamente as reservas confirmadas do canal online nos meses de outubro e novembro, bem como parte do mês de dezembro, retornando aos níveis históricos de crescimento apresentados recentemente na segunda quinzena de dezembro”, diz a CVC em comunicado aos investidores.
Em 2014 a CVC embarcou 3,4 milhões de passageiros, aumento de 7,5% sobre 2013. A venda total da operadora chegou a R$ 4,9 bilhões (R$ 4,6 bilhões embarcados em 2014).
“Lançamos na metade de outubro uma nova versão da plataforma de internet, resultando em uma melhor experiência de utilização para o usuário e numa maior eficiência nas nossas operações de TI. Conforme esperado em projetos desta natureza, o processo de estabilização da nova plataforma levou três meses, impactando adversamente as reservas confirmadas do canal online nos meses de outubro e novembro, bem como parte do mês de dezembro, retornando aos níveis históricos de crescimento apresentados recentemente na segunda quinzena de dezembro”, diz a CVC em comunicado aos investidores.
Em 2014 a CVC embarcou 3,4 milhões de passageiros, aumento de 7,5% sobre 2013. A venda total da operadora chegou a R$ 4,9 bilhões (R$ 4,6 bilhões embarcados em 2014).