Danilo Teixeira Alves   |   05/05/2015 10:54

Venda de Caribe foi a que mais cresceu na CVC em 2014

O gerente sênior de América do Sul e Caribe da CVC, Rodrigo Vaz, revelou hoje que o Caribe é a região que registrou o maior crescimento em vendas no internacional da operadora.

O gerente sênior de América do Sul e Caribe da CVC, Rodrigo Vaz, revelou hoje que o Caribe é a região que registrou o maior crescimento em vendas no internacional da operadora. Segundo ele, além de Cancun e Punta Cana, carros-chefe da empresa no destino, o incremento se deve principalmente ao aumento de viagens para as demais ilhas caribenhas, como por exemplo, Aruba e Curaçao.

O executivo participou hoje de um treinamento sobre Caribe, realizado no centro de São Paulo e com a presença de cerca de 40 agentes de viagens. O objetivo do encontro foi apresentar os atrativos dos 15 destinos que a CVC opera na região e divulgar algumas novidades e parcerias. “A cada ano, o Caribe vem despontando na preferência dos brasileiros em viagens para o Exterior. Isso se deve a fatores como a ampliação de voos, preços acessíveis e infraestrutura dos resorts com sistema all inlusive”, comentou Vaz, acompanhado da gerente de Cariba, Paula Rorato.

Segundo Paula, destinos como Cartagena, Barbados e Aruba cresceram, em 2014, mais de 40%. “É o fruto do trabalho da equipe comercial da CVC aliado aos investimentos que temos feito para oferecer sempre um produto de qualidade para os agentes de viagens”, disse. A malha aérea aliada a disponibilidade de roteiros mais flexíveis e a conjugação de destinos em um mesmo pacote influenciaram o aumento das vendas. “Tudo isso contribuiu para que o sucesso que o Caribe representa hoje na CVC”, comentou.

De acordo com Vaz, o Caribe, mesmo com a alta do dólar, continua sendo uma excelente opção de viagem internacional. “A hotelaria é all inclusive, ou seja, o passageiro não vai gastar muito durante a viagem”, opinou. “A hora de vender Caribe é agora. Com a chegada do verão no hemisfério Norte, o fluxo de turistas de lá para as ilhas caribenhas reduz bastante. Isto representa uma maior oferta e melhores condições para os visitantes do Brasil”, completou.

Além dos tradicionais Punta Cana e Cancun, o portfólio da CVC no Caribe conta com Los Cabos, Jamaica, Aruba, Curaçao, Riviera Maya, St. Maarten, Barbados, Bahamas, Panamá, Costa Rica, Porto Rico, Turks & Caicos e Tobago, sendo os quatro últimos recém-inseridos.

O evento contou ainda com breves apresentações das redes Barceló, Meliá e Oásis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados