Soto é confirmado na diretoria de Vendas da CVC
Luis Soto foi confirmado como diretor comercial e de Vendas Internacionais da CVC, substituindo Michael Barkoczy.
Luis Soto foi confirmado como diretor comercial e de Vendas Internacionais da CVC, substituindo Michael Barkoczy. Com quase 30 anos de experiência no turismo, sendo 13 dedicados à CVC, Soto atuava anteriormente na CVC como gerente geral do departamento e, antes disso, foi gerente para a América do Sul e para a região Sul do Brasil, também na CVC.
“Estou muito feliz por esse reconhecimento e a minha motivação também reflete o engajamento de toda a equipe comercial internacional. Continuaremos crescendo e investindo no lançamento de novos produtos. Até o final deste mês de julho, por exemplo, vamos lançar nossa programação completa para Europa com embarques confirmados até novembro de 2012. Já em agosto, o mercado receberá toda a nossa programação de produtos internacionais para a temporada 2012”, diz.
Outra novidade do departamento é a criação de três gerências seniores e a promoção de profissionais. “O objetivo é dar ainda mais agilidade de resposta aos fornecedores, facilitando o planejamento e acompanhamento das metas do departamento”, justifica Soto.
Com as novas gerências, a então gerente de produto Bárbara Picolo assume a gerência sênior dos produtos para a Europa, África, Ásia e Oceania, enquanto o profissional João Torisco assume similar cargo para os Estados Unidos e Canadá. João Stropaissi, também gerente de produto, fica agora com a gerência sênior para as regiões de América do Sul, Caribe e México.
“Estou muito feliz por esse reconhecimento e a minha motivação também reflete o engajamento de toda a equipe comercial internacional. Continuaremos crescendo e investindo no lançamento de novos produtos. Até o final deste mês de julho, por exemplo, vamos lançar nossa programação completa para Europa com embarques confirmados até novembro de 2012. Já em agosto, o mercado receberá toda a nossa programação de produtos internacionais para a temporada 2012”, diz.
Outra novidade do departamento é a criação de três gerências seniores e a promoção de profissionais. “O objetivo é dar ainda mais agilidade de resposta aos fornecedores, facilitando o planejamento e acompanhamento das metas do departamento”, justifica Soto.
Com as novas gerências, a então gerente de produto Bárbara Picolo assume a gerência sênior dos produtos para a Europa, África, Ásia e Oceania, enquanto o profissional João Torisco assume similar cargo para os Estados Unidos e Canadá. João Stropaissi, também gerente de produto, fica agora com a gerência sênior para as regiões de América do Sul, Caribe e México.