Presidente da Braztoa fala de Turismo Week e WTM
Ontem, durante o 11º Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, falou sobre o sucesso da segunda edição do Turismo Week, encerrado na segunda-feira, dia 18. Mesmo sem os resultados contabilidazados, Ferraz defendeu o sucesso da ação, pelo número de consultas receb
Ontem, durante o 11º Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, falou sobre o sucesso da segunda edição do Turismo Week, encerrado na segunda-feira, dia 18. Mesmo sem os resultados contabilidazados, Ferraz defendeu o sucesso da ação, pelo número de consultas recebido. O presidente da Braztoa fala ainda sobre o novo formato do Encontro Comercial da entidade, que em abril acontece dentro do WTM Latin America.
O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero, Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve, patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero, Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve, patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.