Nascimento conta com 1,2 mil bloqueios para Bahia
Teve início ontem (segunda-feira, dia 29), o roadshow da Nascimento e da Bahiatursa. O primeiro evento aconteceu em Santo André, região metropolitana de São Pauo, e contou com a participação de 100 agentes de viagens. “Participam dessa edição 35 hotéis e c
Teve início ontem (segunda-feira, dia 29), o roadshow da Nascimento e da Bahiatursa. O primeiro evento aconteceu em Santo André, região metropolitana de São Pauo, e contou com a participação de 100 agentes de viagens. “Participam dessa edição 35 hotéis e convention bureau de Ilhéus e de Porto Seguro” explica o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero.
Para o diretor de Planejamento e Marketing, Oswaldo Freitas, a escolha de Santo André não foi a toa. “Nunca exploramos muito a cidade, mas temos executivos de Contas na região e vem mostrando um bom resultado”, explica.
Em relação ao número de visitantes no destino, Ferrero considera que os últimos meses foram de bons resultados. “Em junho, com a Copa das Confederações e o São João, tivemos uma ocupação de 80%. Porto Seguro foi o destaque de julho com 85% de ocupação. Agora estamos trabalhando o revéllion e a temporada de verão”, completa o executivo.
A Bahia, dentro do portfólio de produtos nacionais, é o destino mais vendido na Nascimento. “Crescemos 48% no primeiro semestre em pernoites em destinos baianos”, explica Freitas. Para os próximos meses, a operadora conta com bloqueios até o carnaval 2014l, que somam 1,2 mil lugares para as cidades de Ilhéus, Porto Seguro e Salvador.
Novidades da operadora – A Nascimento espera encerrar o ano de 2013 com crescimento entre 8% e 15%. Neste ano, a empresa planeja ainda a abertura da unidade de Ribeirão Preto.
Em outubro, a operadora irá realizar o Mês da Bahia. “Vai ser uma imersão em todas as filiais da Nascimento, que estarão tematizadas. Toda quarta-feira do mês vamos receber hoteleiros que vão apresentar seus produtos. A idéia é destacar cidades baianas pouco comercializadas como Prado, Caravelas e Valença”, conclui o gerente de Planejamento e Marketing, Adriano Gomes.
Para o diretor de Planejamento e Marketing, Oswaldo Freitas, a escolha de Santo André não foi a toa. “Nunca exploramos muito a cidade, mas temos executivos de Contas na região e vem mostrando um bom resultado”, explica.
Em relação ao número de visitantes no destino, Ferrero considera que os últimos meses foram de bons resultados. “Em junho, com a Copa das Confederações e o São João, tivemos uma ocupação de 80%. Porto Seguro foi o destaque de julho com 85% de ocupação. Agora estamos trabalhando o revéllion e a temporada de verão”, completa o executivo.
A Bahia, dentro do portfólio de produtos nacionais, é o destino mais vendido na Nascimento. “Crescemos 48% no primeiro semestre em pernoites em destinos baianos”, explica Freitas. Para os próximos meses, a operadora conta com bloqueios até o carnaval 2014l, que somam 1,2 mil lugares para as cidades de Ilhéus, Porto Seguro e Salvador.
Novidades da operadora – A Nascimento espera encerrar o ano de 2013 com crescimento entre 8% e 15%. Neste ano, a empresa planeja ainda a abertura da unidade de Ribeirão Preto.
Em outubro, a operadora irá realizar o Mês da Bahia. “Vai ser uma imersão em todas as filiais da Nascimento, que estarão tematizadas. Toda quarta-feira do mês vamos receber hoteleiros que vão apresentar seus produtos. A idéia é destacar cidades baianas pouco comercializadas como Prado, Caravelas e Valença”, conclui o gerente de Planejamento e Marketing, Adriano Gomes.