Danilo Teixeira Alves   |   11/11/2014 13:29

Marco Ferraz oficializa saída da Braztoa

Marco Ferraz oficializou hoje, em coletiva de imprensa, a sua saída da Braztoa. O dirigente permanece à frente da entidade até o dia 30 de novembro, mesmo final de semana que a associação realiza a sua Convenção anual. No dia 1º de dezembro, Ferraz assume a presidência executiva da Clia Abremar Bras

Marco Ferraz oficializou hoje, em coletiva de imprensa, a sua saída da Braztoa. A notícia já havia sido anunciada com exclusividade no blog Sem Reserva, do editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade. O dirigente permanece à frente da entidade até 30 de novembro, mesmo final de semana em que a associação realiza sua convenção anual. Em 1º de dezembro, Ferraz assume a presidência executiva da Clia Abremar Brasil.

Durante o evento, os vice-presidentes da Braztoa, José Zuquim (Ambiental), Magda Nassar (Soft Travel), Eduardo Barbosa (Flot) e Plínio Nascimento (Nascimento Turismo) foram apresentados como presidentes interinos da Braztoa, dividindo-se entre as áreas de atuação da entidade até maio de 2015, quando será realizada a próxima eleição para diretoria.

“Foram três anos e meio de muita satisfação e empenho, da minha parte e de todos os associados. Eu aprendi demais e só tenho que agradecer a toda diretoria que esteve junto comigo nesse período. Também estendo os agradecimentos a todos os colaboradores da Braztoa, incluindo os associados e os agentes de viagens, que sempre nos prestigiaram”, disse Ferraz.

Para os vice-presidentes, este é mais um processo de continuidade do que foi feito até agora, mas sem a figura do Marco. “Não há nenhuma grande mudança planejada. O nosso calendário já está todo definido e é nele que vamos trabalhar agora”, explicou Zuquim. “A Clia Abremar fez uma grande aquisição ao levar o Marco Ferraz, que colaborou muito com a projeção da Braztoa no Exterior”, completou Barbosa.

A união dos operadores é o principal legado deixado por Marco, segundo Magda. “Dentro da cadeia produtiva do turismo, essa parceria só existe entre os operadores”, disse. “Sabemos que os próximos meses serão de muitas conquistas para a Braztoa. Estamos prontos para esse novo momento”, completou a executiva. “Temos quatro vice-presidentes com muita experiência no mercado. Juntos, queremos estabelecer o que será da Braztoa em 2015. No mais, eu só desejo sucesso ao Marco e o parabenizo pela excelente gestão que ele fez”, completou Plínio.

Além da Braztoa, Marco Ferraz também anunciou a sua saída da Monark Turismo. A operadora ficará, a partir de agora, apenas sob o comando de seu pai, Sylvio Ferraz, e suas irmãs, Roberta e Graziella.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados