Artur Luiz Andrade   |   08/01/2014 17:51

Flytour Viagens ultrapassou 100 mil paxs em 2013

A operadora Flytour Viagens, do Grupo Flytour, começa 2014 comemorando os 101,7 mil passageiros transportados em 2013 e querendo dobrar esse número no novo ano.

A operadora Flytour Viagens, do Grupo Flytour, começa 2014 comemorando os 101,7 mil passageiros vendidos em 2013 e querendo dobrar esse número no novo ano, ultrapassando os 200 mil clientes. “Somos uma operadora nova e estamos crescendo sustentavelmente, seguindo nosso business plan. Nossa obrigação é crescer bem e aproveitar as oportunidades, que são inúmeras neste estágio”, disse Michael Barkoczy, que presidiu a empresa nos dois primeiros anos e que desde 1º de janeiro trocou de cargo com Claiton Armelin.

“Mas nada muda no dia a dia, apenas questões burocráticas. Michael continua a cuidar da venda e eu dos produtos, do relacionamento com fornecedores”, disse Armelin. As decisões são divididas entre os dois e Elói Oliveira, presidente da holding e investidor inicial na Flytour Viagens.

Essa quantidade de passageiros em 2013 foi 20% maior que a meta estabelecida no business plan de criação da operadora. Hoje a Flytour Viagens conta com 3,9 mil agências de viagens cadastradas em seu site, com crédito para compra de produtos, e com 16 executivos de Vendas próprios atuando em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Brasília.

“Isso faz parte do nosso projeto Presença. Não precisamos abrir escritórios, mas sim ter executivos que estejam perto dos agentes. Se precisamos de estrutura física contamos com os escritórios da consolidadora Flytour em todo o Brasil. Vamos aumentar o número de executivos este ano. Nosso projeto é bem planejado, passo a passo, com controle de custos e metas. Está dando certo”, explicou Barkoczy. O projeto Presença também inclui frota adesivada com a marca Flytour em todo o País. Já são 23 veículos, entre ônibus e vans, em Porto Seguro, Foz do Iguaçu, Natal, Serra Gaúcha e Fortaleza. O próximo destino a receber a frota é Salvador.

Segundo Claiton Armelin, São Paulo responde por 63% das vendas, seguido de Minas Gerais, Distrito Federal e Rio de Janeiro.

Essas e outras novidades da operadora estarão na próxima edição do Jornal PANROTAS, que circula em todo o País na próxima semana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados