Flytour Viagens fecha semestre 46% acima de 2014
A operadora Flytour Viagens, do Grupo Flytour, fechou o primeiro semestre do ano com vendas 46% acima do mesmo período do ano passado.
A operadora Flytour Viagens, do Grupo Flytour, fechou o primeiro semestre do ano com vendas 46% acima do mesmo período do ano passado. Sim, a operadora ainda é relativamente nova no mercado, com pouco mais de três anos de vida, o que beneficia seus índices de crescimento, mas a meta de junho, por exemplo, foi batida em 33%, o que mostra um resultado bem acima do orçado.
Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, 65% das vendas são de produtos nacionais, que nos últimos meses tiveram pico de 70% de share. "Estamos muito bem no nacional, com produtos bem diversificados e em todo o Brasil. O Nordeste é campeão de vendas, mas Gramado e a Serra Gaúcha também vão muito bem. Os resorts também estão respondendo bem", contou ele.
Barkoczy disse ainda que o Hiperfeirão Flytour, que ocorre de 2 a 4 de outubro, em Santos, está indo muito bem, com adesão de destinos internacionais e nacionais. No final deste mês sairá a lista das agências de viagens que terão balcão de vendas no evento. O critério é a posição em uma campanha de vendas da operadora, mas Barkoczy disse que 40 lugares estão reservados para as agências da Baixada Santista e região. Toda a venda será feita por meio dessas agências. São esperados dez mil participantes. Saiba mais em www.hiperfeiraoflytour.com.br.
Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, 65% das vendas são de produtos nacionais, que nos últimos meses tiveram pico de 70% de share. "Estamos muito bem no nacional, com produtos bem diversificados e em todo o Brasil. O Nordeste é campeão de vendas, mas Gramado e a Serra Gaúcha também vão muito bem. Os resorts também estão respondendo bem", contou ele.
Barkoczy disse ainda que o Hiperfeirão Flytour, que ocorre de 2 a 4 de outubro, em Santos, está indo muito bem, com adesão de destinos internacionais e nacionais. No final deste mês sairá a lista das agências de viagens que terão balcão de vendas no evento. O critério é a posição em uma campanha de vendas da operadora, mas Barkoczy disse que 40 lugares estão reservados para as agências da Baixada Santista e região. Toda a venda será feita por meio dessas agências. São esperados dez mil participantes. Saiba mais em www.hiperfeiraoflytour.com.br.