Diárias vendidas crescem 12% na Trend no semestre
O número de diárias vendidas na Trend no Rio, no primeiro semestre deste ano, cresceu 12% em relação ao mesmo período do ano passado. O faturamento, impulsionado pelo aumento da diária média, também aumentou no semestre
O número de diárias vendidas na Trend no Rio, no primeiro semestre deste ano, cresceu 12% em relação ao mesmo período do ano passado. O faturamento, impulsionado pelo aumento da diária média, também aumentou no semestre. “Estamos na contramão do mercado porque não houve aumento na ocupação, mas mesmo assim nós crescemos”, comemora o vice-presidente comercial da Trend, Daniel Santos.
O VP esteve no Rio na noite de quarta-feira (11/07) para participar do happy hour promovido pela Trend. Este foi o primeiro evento voltado exclusivamente para agentes de reservas. “Diretores e gerentes dos hotéis já conhecem as facilidades e programas da Trend, mas às vezes os agentes de reservas não têm conhecimento específico dos nossos produtos. Este evento é pra aproximá-los mais da gente e fazer com que eles conheçam mais da empresa”, explicou Santos.
Em relação ao mercado do Rio, Daniel Santos confirmou que a Trend tem boa aceitação nos hotéis do Rio, contando com parceria com empreendimentos econômicos até de luxos. “Um dos nossos cases de sucesso é o Copacabana Palace. Em três meses de contrato vendemos mais de 800 diárias”, comemora.
O VP esteve no Rio na noite de quarta-feira (11/07) para participar do happy hour promovido pela Trend. Este foi o primeiro evento voltado exclusivamente para agentes de reservas. “Diretores e gerentes dos hotéis já conhecem as facilidades e programas da Trend, mas às vezes os agentes de reservas não têm conhecimento específico dos nossos produtos. Este evento é pra aproximá-los mais da gente e fazer com que eles conheçam mais da empresa”, explicou Santos.
Em relação ao mercado do Rio, Daniel Santos confirmou que a Trend tem boa aceitação nos hotéis do Rio, contando com parceria com empreendimentos econômicos até de luxos. “Um dos nossos cases de sucesso é o Copacabana Palace. Em três meses de contrato vendemos mais de 800 diárias”, comemora.