Danilo Teixeira Alves   |   18/12/2012 23:38

CVC reúne agentes para celebrar parceria em 2012

A CVC reuniu 300 agentes de viagens de São Paulo, Campinas e Grande ABC Paulista, que juntas formam a maior base de atendimento aos agentes multimarcas da operadora no País - as filiais 600 (Campinas) e 900 (São Paulo e ABC Paulista)

A CVC reuniu 300 agentes de viagens de São Paulo, Campinas e ABC Paulista, que juntos formam a maior base de atendimento aos agentes multimarcas da operadora no País - as filiais 600 (Campinas) e 900 (São Paulo e ABC Paulista) -, para uma festa de confraternização, realizada no Espaço Unyco, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

A comemoração, segundo o vice-presidente de Canais da CVC, Sandro Sant´Anna, além de ratificar o foco da empresa no canal multimarcas, é também uma forma de agradecimento aos parceiros que apostaram no fortalecimento da parceria e incrementaram os negócios da CVC ao longo de 2012. "A filial 900, por exemplo, vinha caindo em anos anteriores e em 2012 apresentou crescimento de 5%, revertendo uma tendência negativa. Isso mostra que o nosso trabalho e que a posição da empresa, de estreitar o relacionamento com esses profissionais, está no caminho certo", disse.

Na ocasião, o executivo destacou a expansão da ferramenta de venda Extrato On-line para todo o Brasil, que permite ao vendedor realizar as vendas totalmente via web, o Help Desk do Portal do Agente, a implementação do Centro de Controle de Operações avançado (CCO), que oferce apoio integral aos agentes e demais públicos da CVC (franquias e clientes). "Além disso, realizamos diversas campanhas de incentivo, capacitações, eventos, famtours, jantares e premiações para os parceiros que foram se intensificando ao longo do ano", comentou.

"O maior exemplo do foco que pretendemos dar ao canal é o da nossa filial de atendimento a agências de São Paulo e ABC, onde implementamos uma série de ações e melhorias, especialmente no relacionamento com as agências", explicou o VP. "Nosso próximo passo é estender as melhores práticas implementadas na filial 900 para as outras bases de atendimento aos multimarcas em todo o País", completou.

PRODUTOS E SEGMENTOS
Para 2013, Sant´Anna revelou que a CVC continuará investindo em novidades e em segmentos especializados. Um deles será o esporte. "Vamos intensificar nossos produtos neste ramo. Embarcamos mais de duas mil pessoas para o Japão, no Vai Corinthians. Foi um sucesso", afirmou. Ele destacou ainda a parceria com a Central do Carnaval, para a venda de pacotes e abadás para o carnaval de Salvador, e de produtos para o Rock in Rio 2013. "São ações que mostram o espírito inovador da CVC e o desejo da empresa de ofecerer sempre o melhor para o agente de viagens."


*Fonte: Nota alterada às 11h50, em 19/12

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS