CVC e Visual são top em vendas do Grand Palladium
O diretor de Marketing do Palladium Hotel Group, Juan Calvo, esteve no Brasil para realizar dois encontros estratégicos com as operadoras CVC e Visual – as operadoras foram as que mais venderam pacotes para o Grand Palladium Imbassaír Resort
O diretor de Marketing do Palladium Hotel Group, Juan Calvo, esteve no Brasil e realizou dois encontros estratégicos com as operadoras CVC e Visual – segundo o Palladium, as duas que mais venderam pacotes para o Grand Palladium Imbassahi Resort & Spa (BA), durante 2012.
Ele entregou placas de agradecimento ao vice-presidente da CVC, Fábio Godinho, e ao presidente da Visual, Afonso Louro. Ao lado de Juan Calvo, estavam os executivos do Palladium, Alejandro Páes Sedano, e a assistente comercial, Paula Souza.
O Grand Palladium, que participou da WTM Latin America (SP), adquiriu recentemente 7% da espanhola Globalia (Air Europa, Ground Force, Travelplan, Touring Club, Latitudes, Iberrail, Be Live Hotels,Welcome Incoming Service, Halcon Viajes, Viajes Ecuador, Pepe Travel, Welcomebeds, TuBillete.com), cujo faturamento é de três bilhões de euros ao ano.
Ele entregou placas de agradecimento ao vice-presidente da CVC, Fábio Godinho, e ao presidente da Visual, Afonso Louro. Ao lado de Juan Calvo, estavam os executivos do Palladium, Alejandro Páes Sedano, e a assistente comercial, Paula Souza.
O Grand Palladium, que participou da WTM Latin America (SP), adquiriu recentemente 7% da espanhola Globalia (Air Europa, Ground Force, Travelplan, Touring Club, Latitudes, Iberrail, Be Live Hotels,Welcome Incoming Service, Halcon Viajes, Viajes Ecuador, Pepe Travel, Welcomebeds, TuBillete.com), cujo faturamento é de três bilhões de euros ao ano.