Convenção de Vendas da CVC será na Costa do Sauípe
A Convenção Anual de Vendas da CVC deste ano será no Complexo Costa do Sauípe, na Bahia, de 30 de janeiro a 2 de fevereiro. São esperados 1,5 mil líderes de vendas da CVC de todo o Brasil. O evento substitui o extinto Workshop CVC. Uma intensa agenda de atividades e seminários está agendada para
A Convenção Anual de Vendas da CVC deste ano será no Complexo Costa do Sauípe, na Bahia, de 30 de janeiro a 2 de fevereiro. São esperados 1,5 mil líderes de vendas da CVC de todo o Brasil. O evento substitui o extinto Workshop CVC.
Uma intensa agenda de atividades e seminários está agendada para os executivos. O objetivo, segundo a CVC, é destacar as tendências do setor, o momento peculiar da economia, as mais recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor e os temas estratégicos que envolvem vendas, competitividade, planejamento e crescimento da empresa nos próximos anos.
“Desde 2015, a Convenção Anual de Vendas da CVC passou a substituir o Workshop CVC, que se consolidou ao ter sido realizado durante 20 anos e que, desde então, se transformou em encontros regionais que acontecem frequentemente, nas 52 bases espalhadas pelo Brasil e que atendem aos agentes de viagens multimarcas com exclusividade”, afirma o VP de Vendas, Produtos e Marketing da CVC, Valter Patriani, que está à frente da concepção do evento.
Nestes quatro dias de convenção, além das plenárias, os participantes ainda terão interações com fornecedores específicos, que apresentarão suas novidades para 2016, em primeira mão.
Uma intensa agenda de atividades e seminários está agendada para os executivos. O objetivo, segundo a CVC, é destacar as tendências do setor, o momento peculiar da economia, as mais recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor e os temas estratégicos que envolvem vendas, competitividade, planejamento e crescimento da empresa nos próximos anos.
“Desde 2015, a Convenção Anual de Vendas da CVC passou a substituir o Workshop CVC, que se consolidou ao ter sido realizado durante 20 anos e que, desde então, se transformou em encontros regionais que acontecem frequentemente, nas 52 bases espalhadas pelo Brasil e que atendem aos agentes de viagens multimarcas com exclusividade”, afirma o VP de Vendas, Produtos e Marketing da CVC, Valter Patriani, que está à frente da concepção do evento.
Nestes quatro dias de convenção, além das plenárias, os participantes ainda terão interações com fornecedores específicos, que apresentarão suas novidades para 2016, em primeira mão.