Confira os destinos mais vendidos na Turismo Week
A Turismo Week chegou ao fim no último domingo com o saldo de 60 mil solicitações feitas por meio do site do projeto
A Turismo Week chegou ao fim no último domingo com o saldo de 60 mil solicitações feitas por meio do site do projeto. Segundo a Braztoa, organizadora da ação, as operadoras participantes obtiveram incremento de 28% na vendas de setembro. Os destinos nacionais foram responsáveis por 71% das buscas.
“O saldo é muito positivo. A ação agitou o mercado e alavancou as vendas da baixa temporada. Uma coisa muito boa foi contar com a participação e comprometimento de toda cadeia turística, o que trouxe ganho para todos os segmentos”, analisa o presidente da Braztoa, Marco Ferraz (foto).
Confira o ranking dos produtos e destinos mais vendidos:
1- Porto seguro (BA)
2- Buenos Aires (Argentina)
3- Cruzeiros nacionais
4- Natal
5- Orlando (Estados Unidos)
6- Salvador
7- Balneário Camboriu (SC)
8- Foz do Iguaçu (PR)
9- Gramado (RS)
10- Santiago (Chile)
11- Maceió
“O saldo é muito positivo. A ação agitou o mercado e alavancou as vendas da baixa temporada. Uma coisa muito boa foi contar com a participação e comprometimento de toda cadeia turística, o que trouxe ganho para todos os segmentos”, analisa o presidente da Braztoa, Marco Ferraz (foto).
Confira o ranking dos produtos e destinos mais vendidos:
1- Porto seguro (BA)
2- Buenos Aires (Argentina)
3- Cruzeiros nacionais
4- Natal
5- Orlando (Estados Unidos)
6- Salvador
7- Balneário Camboriu (SC)
8- Foz do Iguaçu (PR)
9- Gramado (RS)
10- Santiago (Chile)
11- Maceió