Califórnia é o segundo produto da RCA nos EUA
A RCA Turismo, em parceria com o Visit California, realizou hoje (31) uma capacitação para agentes de viagens de São Paulo. O evento foi motivado pelo crescimento das vendas do destino, que atualmente é o segundo mais vendido para os Estados Unidos na RCA Turismo.
A RCA Turismo, em parceria com o Visit California, realizou hoje (31) uma capacitação para agentes de viagens de São Paulo. O evento, que contou com a participação de empresas do turismo local como Discover Los Angeles, Universal Studios, Disneyland e UTC, além das aéreas Copa e American Airlines, reuniu aproximadamente 280 profissionais e foi o primeiro treinamento de grande porte realizado pelo destino americano na capital paulista.
Segundo o gerente de Promoção da RCA, Luis Carlos Borges, o evento foi motivado pelo crescimento constante da participação da Califórnia nas vendas da operadora, sendo atualmente o segundo produto americano mais vendido, atrás apenas da Flórida. A operadora já havia realizado ação semelhante no Rio de Janeiro, com a presença de 80 agentes.
Para 2014, a meta da operadora é que as emissões para o destino cresçam cerca de 20%. De acordo com o gerente de Vendas da RCA, Fernando Nobre, algumas ações estão sendo realizadas para alcançar este objetivo: “estamos lançando um novo material, algo como um guia da Califórnia, com 22 páginas. Além disso, nossos promotores estão promovendo blitz sobre o destino nas agências de viagens parceiras”.
A Califórnia recebeu mais de 200 mil turistas brasileiros no ano passado. Segundo o gerente do Visit California, Allan Colen, o destino tem recebido cada vez mais visitantes do País. “Nos últimos anos, a vinda de brasileiros para o destino tem acompanhado o crescimento dos Estados Unidos como um todo, registrando alta de 15% em média”, disse.
Segundo o gerente de Promoção da RCA, Luis Carlos Borges, o evento foi motivado pelo crescimento constante da participação da Califórnia nas vendas da operadora, sendo atualmente o segundo produto americano mais vendido, atrás apenas da Flórida. A operadora já havia realizado ação semelhante no Rio de Janeiro, com a presença de 80 agentes.
Para 2014, a meta da operadora é que as emissões para o destino cresçam cerca de 20%. De acordo com o gerente de Vendas da RCA, Fernando Nobre, algumas ações estão sendo realizadas para alcançar este objetivo: “estamos lançando um novo material, algo como um guia da Califórnia, com 22 páginas. Além disso, nossos promotores estão promovendo blitz sobre o destino nas agências de viagens parceiras”.
A Califórnia recebeu mais de 200 mil turistas brasileiros no ano passado. Segundo o gerente do Visit California, Allan Colen, o destino tem recebido cada vez mais visitantes do País. “Nos últimos anos, a vinda de brasileiros para o destino tem acompanhado o crescimento dos Estados Unidos como um todo, registrando alta de 15% em média”, disse.