Azul Viagens quer faturar R$ 50 milhões este ano
O fundador da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman, disse hoje que espera faturar este ano R$ 50 milhões na operadora da companhia, a Azul Viagens
O fundador da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman, disse hoje que espera faturar este ano R$ 50 milhões na operadora da companhia, a Azul Viagens. A empresa, criada em abril, foi apresentada hoje à imprensa durante coletiva no Bar des Arts, em São Paulo. Neeleman anunciou ainda, sem dar detalhes, que vai lançar em algumas semanas a Azul Crédito, para atuar no financiamento de pacotes.
Neeleman disse que o projeto da Azul Viagens é oferecer pacotes para todos os destinos atendidos pela aérea. “Atualmente, trabalhamos com Fortaleza, Salvador e Porto Seguro e nas próximas semanas, teremos Natal, Maceió e Porto de Galinhas”, antecipou o executivo.
Tanto ele quanto Neeleman destacaram que os pacotes da Azul são montados de acordo com as preferências do consumidor. “São dinâmicos e podem ser assim graças ao nosso sistema, que é o melhor para se vender pacotes”, destacou o fundador da aérea. “Creio que daqui a dez anos, ir a uma loja para comprar um pacote será coisa do passado; o futuro é on-line”, previu ele.
Neeleman quer que os negócios da Azul Viagens respondam por 10% do faturamento da Azul até o final do ano. “Espero que até o final do ano, a empresa fature R$ 50 milhões, essa é a nossa previsão.”
RELACIONAMENTO COM OS AGENTES
Segundo o diretor da Azul Viagens, Marlon Ramirez, a venda de pacotes pelas agências de viagens “é possível e comissionada em 10% e quem vende mais, tem uma remuneração diferenciada”.
Ele disse que “a Azul Viagens está montando uma estratégia para chegar mais próximo das agências”.
Neeleman disse que o projeto da Azul Viagens é oferecer pacotes para todos os destinos atendidos pela aérea. “Atualmente, trabalhamos com Fortaleza, Salvador e Porto Seguro e nas próximas semanas, teremos Natal, Maceió e Porto de Galinhas”, antecipou o executivo.
Tanto ele quanto Neeleman destacaram que os pacotes da Azul são montados de acordo com as preferências do consumidor. “São dinâmicos e podem ser assim graças ao nosso sistema, que é o melhor para se vender pacotes”, destacou o fundador da aérea. “Creio que daqui a dez anos, ir a uma loja para comprar um pacote será coisa do passado; o futuro é on-line”, previu ele.
Neeleman quer que os negócios da Azul Viagens respondam por 10% do faturamento da Azul até o final do ano. “Espero que até o final do ano, a empresa fature R$ 50 milhões, essa é a nossa previsão.”
RELACIONAMENTO COM OS AGENTES
Segundo o diretor da Azul Viagens, Marlon Ramirez, a venda de pacotes pelas agências de viagens “é possível e comissionada em 10% e quem vende mais, tem uma remuneração diferenciada”.
Ele disse que “a Azul Viagens está montando uma estratégia para chegar mais próximo das agências”.