CVC vai vender ingressos e pacotes para Copa da Rússia
A CVC está prestes a anunciar sua entrada no pool de operadoras brasileiras autorizadas a comercializar ingressos e pacotes de viagens para a Copa do Mundo de Futebol, que no próximo ano terá a Rússia como sede.
A CVC está prestes a anunciar sua entrada no pool de operadoras brasileiras autorizadas a comercializar ingressos e pacotes de viagens para a Copa do Mundo de Futebol, que no próximo ano terá a Rússia como sede.
A empresa atuará, na verdade, como convidada do pool, em um acordo comercial que está sendo finalizado com o Grupo Águia. Segundo informações da gigante, caso as tratativas com o grupo sejam bem-sucedidas, toda a rede de lojas exclusivas e multimarcas da CVC poderão realizar a venda de pacotes para o mundial.
Na prática, o acordo funciona da seguinte forma: os ingressos oficiais serão comercializados pela CVC via Top Service, enquanto o serviço terrestre está sendo alinhado com a Stella Barros Turismo, em especial por conta dos hotéis, que previamente fecham acordo com a organização da Copa e bloqueiam um grande número de quartos para o megaevento.
Em evento realizado com o comitê russo no último dia (14), em São Paulo, o vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, revelou que, além da operação com o Grupo Águia, oito circuitos foram criados, em parceria com a Special Tours. A ideia é atender os consumidores que desejam conhecer a Rússia em qualquer época do ano, paralelamente à Copa ou não. A empresa informa que todos os produtos têm embarques pré-definidos e contam com guias locais falando português.
A empresa atuará, na verdade, como convidada do pool, em um acordo comercial que está sendo finalizado com o Grupo Águia. Segundo informações da gigante, caso as tratativas com o grupo sejam bem-sucedidas, toda a rede de lojas exclusivas e multimarcas da CVC poderão realizar a venda de pacotes para o mundial.
Na prática, o acordo funciona da seguinte forma: os ingressos oficiais serão comercializados pela CVC via Top Service, enquanto o serviço terrestre está sendo alinhado com a Stella Barros Turismo, em especial por conta dos hotéis, que previamente fecham acordo com a organização da Copa e bloqueiam um grande número de quartos para o megaevento.
Em evento realizado com o comitê russo no último dia (14), em São Paulo, o vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, revelou que, além da operação com o Grupo Águia, oito circuitos foram criados, em parceria com a Special Tours. A ideia é atender os consumidores que desejam conhecer a Rússia em qualquer época do ano, paralelamente à Copa ou não. A empresa informa que todos os produtos têm embarques pré-definidos e contam com guias locais falando português.