Rodrigo Vieira   |   15/09/2017 18:11

Teresa Perez apresenta campanha 2018 em SP; veja fotos

Segundo o diretor de Marketing Erik Sadao, Epic, a nova campanha, é a continuação natural da Traveller Faith


Jhonatan Soares
Equipe Teresa Perez
Equipe Teresa Perez

Arte, luxo e Turismo se combinaram hoje em evento na Pinacoteca de São Paulo. A Teresa Perez Tours deu aos agentes de viagens um aperitivo do que será sua principal campanha de 2018. Chamado Epic, o novo livro da operadora substituirá o Traveller Faith, deste ano, que explora a fé e a religiosidade sob diversos aspectos em 25 países do mundo.

No Epic, a operadora de viagens de luxo pretende reinventar alguns destinos em que já trabalha, como Nova Zelândia, Patagônia e Escandinávia, mas também não abrirá mão de inaugurar produtos em sua prateleira, como Mongólia e norte da Islândia. A intenção é dar ao passageiro da Teresa Perez a oportunidade de se desconectar da vida atribulada dos centros urbanos. Enquanto o Traveller Faith é relacionado ao lado cultural e espiritual de um destino, o Epic é focado em paisagens.

Jhonatan Soares
Erik Sadao, da Teresa Perez:
Erik Sadao, da Teresa Perez: "Epic prioriza paisagens únicas pelo mundo"

"A visão é o principal sentido a ser explorado nessa nova campanha. Incluímos algumas das mais fascinantes paisagens do mundo. A ideia é que o passageiro se desconecte e se autodescubra. Nossos estudos mostram que é isso que o brasileiro busca, portanto é disso que fomos atrás", explica o diretor de Marketing da Teresa Perez Tours, Erik Sadao. "O Epic é uma continuidade natural do Traveller Faith, que tem por característica envolver as sensações, marcar a vida do viajante para sempre."

Com "reinventar destinos", a Teresa Perez pretende dar alternativas pouco exploradas mesmo em destinos consagrados. "Na Patagônia, por exemplo, daremos opções de hotéis que oferecem experiências tão legítimas quando um glampling. Definitivamente, a hospedagem de nossos passageiros nunca carecerá de uma paisagem incrível", ilustra Sadao.

O mesmo evento na Pinacoteca serviu para premiar os principais parceiros do primeiro semestre deste ano, o Traveller 4 Agents. Veja quem saiu premiado clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados