Movida

Diego Verticchio   |   27/04/2016 10:46

Schultz revela detalhes da possível futura nova marca

Aroldo Schultz lançou uma promoção na sua postagem. Quem comentar sobre a nova logotipo ganhará um vale desconto na compra do seguro Vital Card, empresa de cartão de assistência que faz parte do Grupo Schultz

PANROTAS / Emerson Souza
No ano em que completa 30 anos de operação, o Grupo Schultz, de Aroldo Schultz, está prepando uma nova marca. A nova logotipo será apresentada da Feira da Abav, em setembro, na cidade de São Paulo. Hoje na parte da manhã, o presidente do grupo, Aroldo Schultz, postou em sua página pessoal no Facebook aquela que pode ser a nova logo. Segundo ele, seus amigos da rede social estão ajudando na escolha.

No desenho, a nova marca traz como características as letras TZ vazadas. Na opinião do presidente do Grupo, simboliza que a Schultz não tem limites. A nova logotipo traz ainda a mensagem “Juntos somos mais fortes”, um lema do grupo para seus principais parceiros, os agentes de viagens.

Aroldo Schultz lançou uma promoção na sua postagem. Quem comentar sobre a nova logotipo ganhará um vale desconto na compra do seguro Vital Card, empresa de cartão de assistência que faz parte do Grupo Schultz.


*Fonte: Atualizada às 21h46

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias