Pacotes da Visual poderão ser pagos no boleto bancário
Para comemorar o seu 30º aniversário, a Visual Turismo tem uma série de atividades programadas ao longo do ano. Uma delas é a forma de pagamento da operadora.
Para comemorar o seu 30º aniversário, a Visual Turismo tem uma série de atividades programadas ao longo do ano. Uma delas é a forma de pagamento da operadora. Para estimular as vendas, a Visual Turismo permite agora o parcelamento no boleto, em até 12 vezes sem juros, com uma entrada de 25% e 11 parcelas iguais.
Neste mês teve início a campanha de incentivo Visual Plus, na qual os agentes de viagem podem trocar os pontos acumulados nas vendas por produtos e prêmios. São mais de 485 mil itens para resgate entre produtos de informática, casa e escritório, cultura e diversão, moda e beleza, ferramentas e automotivo, esporte e saúde, artigos para bebês e brinquedos e recargas de celular.
Para participar, basta o agente de viagens se cadastrar no site da campanha (www.visualplus.com.br) e ir acumulando pontos obtidos das vendas de todos os produtos Visual e que podem ser trocados por produtos.
“Através desta ação procuramos consolidar e incrementar ainda mais nossa parceria com ele. No ano passado, mais de R$ 1 milhão em prêmios foram distribuídos ao longo dos dez meses de campanha", destaca o presidente da operadora, Afonso Louro.
Neste mês teve início a campanha de incentivo Visual Plus, na qual os agentes de viagem podem trocar os pontos acumulados nas vendas por produtos e prêmios. São mais de 485 mil itens para resgate entre produtos de informática, casa e escritório, cultura e diversão, moda e beleza, ferramentas e automotivo, esporte e saúde, artigos para bebês e brinquedos e recargas de celular.
Para participar, basta o agente de viagens se cadastrar no site da campanha (www.visualplus.com.br) e ir acumulando pontos obtidos das vendas de todos os produtos Visual e que podem ser trocados por produtos.
“Através desta ação procuramos consolidar e incrementar ainda mais nossa parceria com ele. No ano passado, mais de R$ 1 milhão em prêmios foram distribuídos ao longo dos dez meses de campanha", destaca o presidente da operadora, Afonso Louro.