E-HTL cresce em ano de crise e pretende dobrar tamanho
O diretor da E-HTL, Flavio Louro, pretende dobrar o tamanho da empresa até 2020, como anunciou na Convenção de Vendas da operadora hoteleira que acontece até o dia 20, em Porto Seguro (BA). E com base nos resultados de 2015, a empresa está otimista.
O diretor da E-HTL, Flavio Louro, pretende dobrar o tamanho da empresa até 2020, como anunciou na Convenção de Vendas da operadora hoteleira que acontece até o dia 20, em Porto Seguro (BA). E com base nos resultados de 2015, a empresa está otimista.
“O ano foi bom porque soubemos aproveitar algumas oportunidades. Estamos indo contra a crise e somando dígitos de crescimentos nos mercados doméstico, internacional e de locação de carros.”
São Paulo tem 32% das vendas da empresa, Rio de Janeiro tem 13% e interior paulista tem 7%. “Temos uma distribuição muito boa em algumas regiões. Isso nos ajudou no ano de crise”, continuou Louro.
Ele pretende, porém, crescer nas bases – hoje a E-HTL está presente em 13 Estados. “Vamos buscar mais agentes de viagens em locais que já estamos atuantes e, possivelmente, trabalhar novas bases como, por exemplo, a região Norte e novos destinos no Centro Oeste”, afirmou.
Destinos domésticos representam 65% das vendas da E-HTL, e 35% são no internacional. O segmento de locação cresceu 24% no acumulado do ano, e Louro pretende expandi-lo.
“A partir de outubro teremos uma plataforma de carros on-line que nos possibilitará ampliar em 100% nossa capacidade de comercialização nos primeiros 30 dias”, afirmou.
“O ano foi bom porque soubemos aproveitar algumas oportunidades. Estamos indo contra a crise e somando dígitos de crescimentos nos mercados doméstico, internacional e de locação de carros.”
São Paulo tem 32% das vendas da empresa, Rio de Janeiro tem 13% e interior paulista tem 7%. “Temos uma distribuição muito boa em algumas regiões. Isso nos ajudou no ano de crise”, continuou Louro.
Ele pretende, porém, crescer nas bases – hoje a E-HTL está presente em 13 Estados. “Vamos buscar mais agentes de viagens em locais que já estamos atuantes e, possivelmente, trabalhar novas bases como, por exemplo, a região Norte e novos destinos no Centro Oeste”, afirmou.
Destinos domésticos representam 65% das vendas da E-HTL, e 35% são no internacional. O segmento de locação cresceu 24% no acumulado do ano, e Louro pretende expandi-lo.
“A partir de outubro teremos uma plataforma de carros on-line que nos possibilitará ampliar em 100% nossa capacidade de comercialização nos primeiros 30 dias”, afirmou.