Agaxtur, Ancoradouro e Flytour iniciam ação de vendas
te
Durante o evento de premiação do Turismo da Argentina, realizado nesta segunda (8), os presidentes da Agaxtur, Aldo Leone, da Ancoradouro, Juarez Cintra, e da Flytour, Michael Barkoczy, conversaram com o Portal PANROTAS sobre uma ação de vendas destinada à temporada de julho. Com o apoio da Avianca, as operadoras conseguiram tarifas especiais para movimentar Cartagena (Colômbia), Lima (Peru), Cancun (México), Havana (Cuba) e Los Angeles (Estados Unidos).
“Vamos oferecer esses destinos com tarifas de baixa temporada. É uma forma de alavancar as vendas para regiões que o brasileiro já procura naturalmente. Chamamos a ação de Férias by Avianca”, revelou Aldo Leone.
O diretor de Produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros da Flytour Viagens, Marcelo Paolillo, explica que a condição básica para conseguir os valores especiais é adquirir os pacotes durante julho, com embarque no mesmo mês. “Conseguimos ótimas negociações com a Avianca, que se mostrou disposta a apoiar os operadores neste momento de instabilidade. Tenho certeza que os resultados serão ótimos.”
“Vamos oferecer esses destinos com tarifas de baixa temporada. É uma forma de alavancar as vendas para regiões que o brasileiro já procura naturalmente. Chamamos a ação de Férias by Avianca”, revelou Aldo Leone.
O diretor de Produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros da Flytour Viagens, Marcelo Paolillo, explica que a condição básica para conseguir os valores especiais é adquirir os pacotes durante julho, com embarque no mesmo mês. “Conseguimos ótimas negociações com a Avianca, que se mostrou disposta a apoiar os operadores neste momento de instabilidade. Tenho certeza que os resultados serão ótimos.”