Viagens de intercâmbio é a nova unidade de negócios da CVC
A CVC anunciou hoje a sua entrada no segmento de viagens de intercâmbio. A operadora está implementando uma unidade de negócios em sua estrutura organizacional, especializada em Programas de Intercâmbio Educacional exclusivos para o público adulto.
A CVC anunciou hoje que está entrando no segmento de viagens de intercâmbio. Para tal, a operadora implementa uma unidade de negócios em sua estrutura organizacional, especializada em Programas de Intercâmbio Educacional exclusivos para o público adulto. A unidade terá o respaldo da marca CVC, ampla rede de varejo e o forte relacionamento já existentes com fornecedores do Brasil e do Exterior.
Essa nova estrutura terá uma equipe de produtos dedicada e será comandada pela executiva Santuza Bicalho. Com experiência no segmento, a profissional inicia suas atividades na CVC em 19 de janeiro, com reporte à presidência da empresa. No último ano, a executiva atuava como vice-presidente sênior de Vendas Globais da Embassy English, uma divisão do Study Group. Antes disso, atuou como CEO da Student Travel Bureau (STB).
Segundo o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, o objetivo é desenvolver uma nova linha de produtos neste segmento "diferente de tudo que já existe no mercado". A ideia é focar em programas e cursos de aperfeiçoamento de idiomas exclusivos para executivos e público adulto em geral, em parceria com as principais instituições internacionais de ensino.
“Trata-se de um importante passo estratégico na história da CVC que contribuirá para ampliar, consideravelmente, o acesso dos brasileiros aos programas de intercâmbio e de educação de idiomas no Exterior, também criando novas fontes de receita e oportunidades de vendas aos agentes de viagens e lojas franqueadas”, complementa Falco.
Essa nova estrutura terá uma equipe de produtos dedicada e será comandada pela executiva Santuza Bicalho. Com experiência no segmento, a profissional inicia suas atividades na CVC em 19 de janeiro, com reporte à presidência da empresa. No último ano, a executiva atuava como vice-presidente sênior de Vendas Globais da Embassy English, uma divisão do Study Group. Antes disso, atuou como CEO da Student Travel Bureau (STB).
Segundo o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, o objetivo é desenvolver uma nova linha de produtos neste segmento "diferente de tudo que já existe no mercado". A ideia é focar em programas e cursos de aperfeiçoamento de idiomas exclusivos para executivos e público adulto em geral, em parceria com as principais instituições internacionais de ensino.
“Trata-se de um importante passo estratégico na história da CVC que contribuirá para ampliar, consideravelmente, o acesso dos brasileiros aos programas de intercâmbio e de educação de idiomas no Exterior, também criando novas fontes de receita e oportunidades de vendas aos agentes de viagens e lojas franqueadas”, complementa Falco.