Artur Luiz Andrade   |   01/12/2011 17:19

Paulus comenta saída de Valter Patriani

O presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, também considera o momento difícil, dada a saída de Valter Patriani.

O presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, também considera o momento difícil, dada a saída de Valter Patriani. "Não é fácil, mas já sabíamos que iria ocorrer. O Valter tem uma relação comigo que vai além da profissional e esteve ao meu lado em tudo nesses anos. Só tenho a agradecê-lo", afirmou Paulus, que criou o cargo de consultor estratégico sênior para Patriani no Conselho de Administração. O próprio Paulus tem compromisso oficial com o Conselho por mais três anos (tempo também para receber todo o montante pela venda de 64% da CVC). "Vamos continuar a dupla, no conselho, nesse novo momento da CVC".

Guilherme Paulus também está confiante no novo momento da CVC, com a profissionalização de todas as áreas (o Carlyle trouxe a maior dos funcionários de TI e administrativo e RH e nomeou os diretores de Marketing, Jurídico e RH, além do vice-presidente executivo) e a abertura de capital em 2012. E é só elogios aos dois diretores comerciais da empresa, Vitor Bauab e Luís Soto. "A CVC está muito bem, crescendo bem em 2011 e com ótimas perspectivas e novidades para 2012", conclui Paulus.

Tópicos relacionados