Visit Florida recebe trade na SP Fashion Week
Este ano, pela primeira vez, o Visit Florida montou um lounge na São Paulo Fashion Week (SPFW), no Parque Villa-Lobos (zona oeste da capital paulista). O espaço tem apoio do Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau e da American Airlines. Neste momento, ocorre um coquetel com a presença
Este ano, pela primeira vez, o Visit Florida montou um lounge na São Paulo Fashion Week (SPFW), no Parque Villa-Lobos (zona oeste da capital paulista). O espaço tem apoio do Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau e da American Airlines. O destino, na noite desta quinta-feira, 16, ofereceu um coquetel com a presença de alguns operadores e agentes de viagens.
“Queríamos – e acredito que conseguimos – sair fora da caixa na questão de promover a Flórida aqui no Brasil”, diz, em entrevista exclusiva, o vice-presidente internacional de Vendas e Desenvolvimento de Mercados do Visit Florida, Alfredo Gonzalez.
“A Flórida também é moda, marcas, cores, gente bonita, enfim, uma experiência visual que também encontramos aqui, na SPFW”, justifica Gonzalez sobre o conceito da participação no maior evento de moda do Brasil. “Foi um investimento alto e estamos tendo êxito”, completa ele, sem revelar o valor.
Além do conceito, Gonzalez destaque os milhares de visitantes da SPFW têm poder aquisitivo de visitar o Estado norte-americano. “Essa parte da população fashion, da moda, tem desejo de viajar mesmo com as oscilações da economia, como é o atual cenário”, analisa o vice-presidente.
O estande do Visit Florida na SPFW tem 110 metros quadrados e, de acordo com o idealizador, Matias Sanchez, diretor da Conex Exhibition Services, traz o clima da Flórida a São Paulo. “Temos quatro bangalôs, que remetem aos bangalôs dos hotéis de luxo do Estado, e muito azul e branco”, explica ele.
“Queríamos – e acredito que conseguimos – sair fora da caixa na questão de promover a Flórida aqui no Brasil”, diz, em entrevista exclusiva, o vice-presidente internacional de Vendas e Desenvolvimento de Mercados do Visit Florida, Alfredo Gonzalez.
“A Flórida também é moda, marcas, cores, gente bonita, enfim, uma experiência visual que também encontramos aqui, na SPFW”, justifica Gonzalez sobre o conceito da participação no maior evento de moda do Brasil. “Foi um investimento alto e estamos tendo êxito”, completa ele, sem revelar o valor.
Além do conceito, Gonzalez destaque os milhares de visitantes da SPFW têm poder aquisitivo de visitar o Estado norte-americano. “Essa parte da população fashion, da moda, tem desejo de viajar mesmo com as oscilações da economia, como é o atual cenário”, analisa o vice-presidente.
O estande do Visit Florida na SPFW tem 110 metros quadrados e, de acordo com o idealizador, Matias Sanchez, diretor da Conex Exhibition Services, traz o clima da Flórida a São Paulo. “Temos quatro bangalôs, que remetem aos bangalôs dos hotéis de luxo do Estado, e muito azul e branco”, explica ele.