Movida

Savia Reis   |   14/12/2012 18:24

São Paulo deve encerrar 2012 com 12,5 mi de turistas

De acordo com o presidente da SP Turis, Marcelo Rehder, São Paulo deve encerrar o ano com 12,5 milhões de turistas – no ano passado foram 12 milhões de visitantes.

PANROTAS / Emerson Souza
De acordo com o presidente da SP Turis, Marcelo Rehder (foto), São Paulo deve encerrar o ano com 12,5 milhões de turistas – no ano passado foram 12 milhões de visitantes.

“Tendo como base os oito anos de gestão [o executivo assumiu em novembro de 2011, quando Caio Carvalho passou a atuar no Grupo Bandeirantes] tivemos grandes avanços no turismo. Batemos recorde na hotelaria e também na arrecadação de ISS. Ainda somos uma cidade de negócios, mas o turismo de lazer na capital paulista cresceu cerca de 60% no período”, disse o executivo em tom de despedida durante a coletiva de imprensa do réveillon de São Paulo.

Na ocasião, Rehder aproveitou para agradecer o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, por apoiar a realização de eventos como Virada Cultural, Virada Esportiva e São Paulo Fashion Week.

Com a eleição de Fernando Haddad para prefeitura de São Paulo, a SP Turis terá um novo presidente, que deve ser anunciado na próxima semana. Rehder ainda não sabe quem será o seu sucessor.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias