Sales Mission da Marriott apresenta site para setor Mice
A Marriott International escolheu a Marriott Sales Mission 2015, realizada no hotel Renaissance São Paulo, para apresentar aos agentes de viagens e operadores brasileiros duas novidades: os novos Meetings Imagined, ferramenta voltada ao segmento Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos
A Marriott International escolheu a Marriott Sales Mission 2015, realizada no hotel Renaissance São Paulo, para apresentar aos agentes de viagens e operadores brasileiros duas novidades: os novos Meetings Imagined, ferramenta voltada ao segmento Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos, na sigla em inglês), e Marriott Rewards, programa de fidelidade da rede.
“Com o Meetings Imagined, agora o profissional de turismo, sobretudo ligado ao setor Mice, pode conhecer todos os espaços em nossos hotéis, de todas as marcas, e mais do que isso, pode ver como será seu evento”, explica a vice-presidente de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Marriott International, Laura Santoni. “Há muitas idéias e fotos, além de vários recursos, no site.”
“Para usar o Meetings Imagined, basta ir ao site www.meetingsimagined.com e se registrar”, completa a diretora do Escritório Global de Vendas da Marriott International no Brasil, Bruna Lima Duarte. “Por enquanto está em inglês. Em breve estará em espanhol e estamos torcendo para uma versão em português também.”
Em relação ao Marriott Rewards, o programa de fidelidade da rede – o maior do mundo, com mais de 47 milhões de associados –, Laura e Bruna anteciparam algumas novidades. O programa passa por um up-grade e deve ser relançado no final deste ano.
“Estamos modernizando o Marriott Rewards e há ideias muitos boas que serão implementadas. Algumas já estão sendo testadas. Uma que entre em operação esta semana é a abertura de porta do apartamento com o celular que tem o aplicativo do programa”, assegura Laura.
WORKSHOP E EXPANSÃO NA AMÉRICA LATINA
Na Marriott Sales Mission 2015, que além de São Paulo será realizada em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, estão presentes 37 executivos de cerca de 50 hotéis no Brasil e em vários países. “Aqui em São Paulo aguardamos um total de 300 profissionais de turismo até o final do evento”, estima Bruna.
“Esses executivos estão aqui para ampliar o relacionamento com o mercado brasileiro, muito importante para a Marriott International”, explica Laura. “Talvez este ano, não registremos crescimento nos negócios e para 2016, aí sim, deveremos voltar a crescer”, afirma ela, em relação á alta do dólar por aqui.
A Marriott, observa Laura, vê com importância também o Brasil e a América Latina como lugares para ampliar o parque hoteleiro. “Em 2015 abriremos 24 novos hotéis na região, quase a metade no México; a meta é termos 150 hotéis na região até 2017 – hoje temos 94, 95 unidades”, finaliza a executiva.
“Com o Meetings Imagined, agora o profissional de turismo, sobretudo ligado ao setor Mice, pode conhecer todos os espaços em nossos hotéis, de todas as marcas, e mais do que isso, pode ver como será seu evento”, explica a vice-presidente de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Marriott International, Laura Santoni. “Há muitas idéias e fotos, além de vários recursos, no site.”
“Para usar o Meetings Imagined, basta ir ao site www.meetingsimagined.com e se registrar”, completa a diretora do Escritório Global de Vendas da Marriott International no Brasil, Bruna Lima Duarte. “Por enquanto está em inglês. Em breve estará em espanhol e estamos torcendo para uma versão em português também.”
Em relação ao Marriott Rewards, o programa de fidelidade da rede – o maior do mundo, com mais de 47 milhões de associados –, Laura e Bruna anteciparam algumas novidades. O programa passa por um up-grade e deve ser relançado no final deste ano.
“Estamos modernizando o Marriott Rewards e há ideias muitos boas que serão implementadas. Algumas já estão sendo testadas. Uma que entre em operação esta semana é a abertura de porta do apartamento com o celular que tem o aplicativo do programa”, assegura Laura.
WORKSHOP E EXPANSÃO NA AMÉRICA LATINA
Na Marriott Sales Mission 2015, que além de São Paulo será realizada em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, estão presentes 37 executivos de cerca de 50 hotéis no Brasil e em vários países. “Aqui em São Paulo aguardamos um total de 300 profissionais de turismo até o final do evento”, estima Bruna.
“Esses executivos estão aqui para ampliar o relacionamento com o mercado brasileiro, muito importante para a Marriott International”, explica Laura. “Talvez este ano, não registremos crescimento nos negócios e para 2016, aí sim, deveremos voltar a crescer”, afirma ela, em relação á alta do dólar por aqui.
A Marriott, observa Laura, vê com importância também o Brasil e a América Latina como lugares para ampliar o parque hoteleiro. “Em 2015 abriremos 24 novos hotéis na região, quase a metade no México; a meta é termos 150 hotéis na região até 2017 – hoje temos 94, 95 unidades”, finaliza a executiva.