PANROTAS apresenta Vamos Lá Viagens na Braztoa
O presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa, recebeu hoje o time da PANROTAS, liderado pelo presidente Guillermo Alcorta, para apresentar aos operadores associados a nova publicação do grupo, que começa a circular em setembro
O presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa, recebeu hoje o time da PANROTAS, liderado pelo presidente Guillermo Alcorta, para apresentar aos operadores associados a nova publicação do grupo, que começa a circular em setembro. Trata-se da Vamos Lá Viagens, que terá tiragem de 20 mil exemplares e distribuição gratuita em pontos estratégicos da capital paulista.
“Em todo esse período em que trabalhamos ao lado do mercado, nosso desafio tem sido buscar meios de atender às necessidades de um segmento em constante mutação como o nosso”, explicou o presidente da PANROTAS, empresa que este ano completa 35 anos. “E a Vamos Lá irá possibilitar até mesmo ao pequeno fornecedor mostrar seus produtos ao potencial consumidor de viagens”, continua.
Isso porque um dos destaques da novidade será o custo de publicidade bem abaixo do praticado pelo mercado, o que será possível, segundo ele, porque o ponto central da publicação serão os anúncios. “Não teremos redação. Dessa forma nosso custo de produção cai sensivelmente”, diz o empresário. “O conteúdo virá do próprio mercado, ao anunciar seus produtos e pacotes”, explica.
Os anúncios serão organizados por meio de um índice exclusivo. Já as matérias, que não serão a essência da publicação, serão rápidas, curtas e objetivas, voltadas sempre para os serviços e as dicas por meio de material que já é apurado e produzido pela PANROTAS. A distribuição será gratuita e vai acontecer inicialmente em São Paulo, em 30 pontos com grande concentração de consumidores de classes A, B e C+, como o valet parking de shoppings, restaurantes, lojas etc.
“A publicação também ficará disponível on-line, o que vai aumentar a exposição das ofertas e produtos. Até mesmo os pequenos agentes poderão ressaltar seus diferenciais para o consumidor”, conclui Alcorta.
Para saber mais sobre a publicação, é só acessar o endereço www.vamosla.com.br ou entrar em contato com Leila Sznelwar e Cristina Gadzanis, respectivamente pelos e-mails leila@vamosla.com.br ou crisgadzanis@vamosla.com.br.
“Em todo esse período em que trabalhamos ao lado do mercado, nosso desafio tem sido buscar meios de atender às necessidades de um segmento em constante mutação como o nosso”, explicou o presidente da PANROTAS, empresa que este ano completa 35 anos. “E a Vamos Lá irá possibilitar até mesmo ao pequeno fornecedor mostrar seus produtos ao potencial consumidor de viagens”, continua.
Isso porque um dos destaques da novidade será o custo de publicidade bem abaixo do praticado pelo mercado, o que será possível, segundo ele, porque o ponto central da publicação serão os anúncios. “Não teremos redação. Dessa forma nosso custo de produção cai sensivelmente”, diz o empresário. “O conteúdo virá do próprio mercado, ao anunciar seus produtos e pacotes”, explica.
Os anúncios serão organizados por meio de um índice exclusivo. Já as matérias, que não serão a essência da publicação, serão rápidas, curtas e objetivas, voltadas sempre para os serviços e as dicas por meio de material que já é apurado e produzido pela PANROTAS. A distribuição será gratuita e vai acontecer inicialmente em São Paulo, em 30 pontos com grande concentração de consumidores de classes A, B e C+, como o valet parking de shoppings, restaurantes, lojas etc.
“A publicação também ficará disponível on-line, o que vai aumentar a exposição das ofertas e produtos. Até mesmo os pequenos agentes poderão ressaltar seus diferenciais para o consumidor”, conclui Alcorta.
Para saber mais sobre a publicação, é só acessar o endereço www.vamosla.com.br ou entrar em contato com Leila Sznelwar e Cristina Gadzanis, respectivamente pelos e-mails leila@vamosla.com.br ou crisgadzanis@vamosla.com.br.