Dayse Regina Ferreira   |   20/08/2012 13:40

Número de brasileiros em Berlim cresce 40% no 1° sem.

É possível ver Berlim do alto do Panorama Punkt, que tem o elevador mais veloz da Europa, subindo 24 andares em apenas 20 segundos, para uma panorâmica de 360º sobre a cidade; é possível também ter uma visão de 180º de Berlim, almoçando no restaurante do Reichstag.

BERLIM - É possível ver Berlim do alto do Panorama Punkt, que tem o elevador mais veloz da Europa, subindo 24 andares em apenas 20 segundos, para uma panorâmica de 360º sobre a cidade; é possível também ter uma visão de 180º de Berlim, almoçando no restaurante do Reichstag. Mas uma das vistas mais bonitas e um dos lugares mais agradáveis é o terraço do Hotel de Rome, da Rocco Forte Hotels, onde aconteceu o meeting informal entre operadores brasileiros e alemães, dentro do programa Berlin-Vienna-Cooperation Brazil.

Pelas conversas animadas, muitos negócios serão fechados. Os brasileiros prometeram, solenemente, aumentar ainda mais o número de turistas chegando à capital alemã, um número que cresceu 40% somente no primeiro semestre, colocando o Brasil como o segundo mais importante mercado nas Américas, depois do Canadá.

As instalações do Hotel de Rome causaram impressão e a localização não poderia ser melhor: próximo do boulevard Unter den Linden, junto à Universidade de Humboldt, ocupando a antiga sede do Dresdner Bank. Que foi adaptada no interior para um ambiente contemporâneo.

Veja fotos da reunião de trabalho em "Ver Álbum".


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Berlin-Vienna Cooperation Brazil, com seguro viagem Travel Ace-SP

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados