Alex Souza   |   05/02/2010 13:40

Multiplus Fidelidade (Tam) abre capital na Bovespa

A partir de hoje, a rede Multiplus Fidelidade é uma empresa de capital aberto, a primeira do segmento de fidelização a fazer parte da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

A partir de hoje, o programa Multiplus Fidelidade é uma empresa de capital aberto, a primeira do segmento de fidelização a fazer parte da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). A cerimônia de abertura ocorreu há pouco, na própria Bovespa.

“O Multiplus atinge a maioridade empresarial com a abertura [de capital]”, bradou o presidente do Conselho de Administração da Multiplus, Maurício Amaro. Para o diretor presidente da BMF Bovespa, Edemir Pinto, “com a chegada do Multiplus, quem ganha é o mercado de captiais do Brasil”, além do consumidor, que tem mais uma opção para investir seu dinheiro”.

Criado em junho do ano passado, o Multiplus Fidelidade é uma marca de propriedade da Tam que reúne os programas de fidelização da companhia aérea, da operadora Tam Viagens, da rede hoteleira Accor, dos Postos Ipiranga, da Livraria Cultura e da rede de varejo Walmart. Por meio dele, os integrantes dos programas destas seis empresas acumulam pontos que podem ser trocados por produtos e serviços de qualquer uma delas. Segundo o presidente da Multiplus (e também da Tam), Líbano Barroso, a partir de abril os pontos poderão ser trocados também por voos das companhias que integram a Star Alliance. “Neste momento estamos criando a corporatização do Grupo Tam”, finalizou Barroso. Para conferir alguns momentos do lançamento, basta clicar no link "Álbum", localizado abaixo da foto principal desta notícia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados