Interpoint MKT e Shangri-La celebram crescimento
A Interpoint Marketing, de São Paulo, e a Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Cingapura, celebram o crescimento do número de hóspedes do Brasil nas unidades da rede hoteleira de luxo
A Interpoint Marketing, de São Paulo, e a Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Cingapura, celebram o crescimento do número de hóspedes do Brasil nas unidades da rede hoteleira de luxo. A Interpoint Marketing representa, com exclusividade, a empresa no País há cerca de dois anos.
Dois executivos da rede estão essa semana em São Paulo para visitas de relacionamento. Um desses encontros ocorreu hoje com a PANROTAS. Participaram do encontro a diretora da Interpoint Marketing, Heloisa Levy; a responsável por Produtos da Interpoint Viagens e Turismo, Ceci Azeredo Santos; o vice-presidente de Marketing e Vendas para América do Norte Brian Windle e a diretora de Relações Públicas para América do Norte da Shangri-La, Judy Reeves; a diretora de Marketing Heloisa Prass e a diretora executiva da PANROTAS, Marianna Alcorta.
“No primeiro de nosso trabalho, dobramos o número de room nights e no segundo ano, houve um aumento de 60%”, comemora Heloisa. “E um dos aspectos mais importantes é que a marca, muito famosa no Exterior, como ícone de hotelaria de luxo e altos serviços, está sendo mais conhecida no mercado brasileiro”, emenda a executiva.
HOTEL EM PARIS
A diretora de Relações Públicas para América do Norte da Shangri-La, Judy Reeves, destacou a abertura do novo hotel de Paris. “Foram quatro anos de uma reforma minuciosa e oferecemos um hotel maravilhoso, com altos serviços, e os brasileiros estão nos prestigiando”, explica Judy.
Para este ano, a Shangri-La vai inaugurar dois hotéis: em Toronto, no Canadá, e Mumbai, na Índia. Para 2013, outros três serão abertos: Londres, Istambul e Xangai (será o terceiro na cidade chinesa).
Para mais informações da rede asiática, em português, ligue no toll free em português 0800-940-2303 e acesse o site www.shangri-la.com.
Dois executivos da rede estão essa semana em São Paulo para visitas de relacionamento. Um desses encontros ocorreu hoje com a PANROTAS. Participaram do encontro a diretora da Interpoint Marketing, Heloisa Levy; a responsável por Produtos da Interpoint Viagens e Turismo, Ceci Azeredo Santos; o vice-presidente de Marketing e Vendas para América do Norte Brian Windle e a diretora de Relações Públicas para América do Norte da Shangri-La, Judy Reeves; a diretora de Marketing Heloisa Prass e a diretora executiva da PANROTAS, Marianna Alcorta.
“No primeiro de nosso trabalho, dobramos o número de room nights e no segundo ano, houve um aumento de 60%”, comemora Heloisa. “E um dos aspectos mais importantes é que a marca, muito famosa no Exterior, como ícone de hotelaria de luxo e altos serviços, está sendo mais conhecida no mercado brasileiro”, emenda a executiva.
HOTEL EM PARIS
A diretora de Relações Públicas para América do Norte da Shangri-La, Judy Reeves, destacou a abertura do novo hotel de Paris. “Foram quatro anos de uma reforma minuciosa e oferecemos um hotel maravilhoso, com altos serviços, e os brasileiros estão nos prestigiando”, explica Judy.
Para este ano, a Shangri-La vai inaugurar dois hotéis: em Toronto, no Canadá, e Mumbai, na Índia. Para 2013, outros três serão abertos: Londres, Istambul e Xangai (será o terceiro na cidade chinesa).
Para mais informações da rede asiática, em português, ligue no toll free em português 0800-940-2303 e acesse o site www.shangri-la.com.