Savia Reis   |   19/12/2013 13:18

Decolar lança hotsite para torcedores no Mundial

A Decolar lançou um hotsite para os torcedores brasileiros e latino-americanos que seguirão suas seleções durante a Copa 2014. O site é voltado para quem já conseguiu seus ingressos e está em busca de hospedagens, passagens e passeios nas 12 cidades-sede. O site tem versão em português e espanhol.

A Decolar.com lançou um hotsite (www.mundialdecolar.com) para os torcedores brasileiros e latino-americanos que seguirão suas seleções durante a Copa 2014. O site é voltado para quem já conseguiu seus ingressos e está em busca de hospedagens, passagens e passeios nas 12 cidades-sede. O site tem versão em português e espanhol.

Um dos destaques do hotsite é o “Seguir sua seleção”, pelo qual o torcedor consegue acompanhar o calendário de jogos e definir seu roteiro de viagens de acordo com o destino da sua seleção. O portal traz informações sobre as cidades-sede, fotos e informações sobre os estádios, sugestões de transportes e gastronomia, entre outras dicas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS