CVC vende mais de R$ 2 bilhões no 1º semestre
Como adiantado pela própria CVC, a Copa do Mundo e as férias escolares irregulares pelo País levaram as reservas confirmadas da operadora a caírem 4,3% no segundo trimestre do ano. Mesmo assim, no semestre o resultado é 6,7% maior que no mesmo semestre de 2013.
Como adiantado pela própria CVC, a Copa do Mundo e as férias escolares irregulares pelo País levaram as reservas confirmadas da operadora a caírem 4,3% no segundo trimestre do ano. Mesmo assim, no semestre o resultado é 6,7% maior que no mesmo semestre de 2013.
As reservas confirmadas via agências independentes caíram 20,7% no segundo trimestre e 8,3% no semestre. No site da CVC, as vendas cresceram 46,9% e 78,6%, respectivamente. A comparação de mesmas lojas (2014 X 2013) registrou queda de 8,1% no segundo trimestre e crescimento de 1,6% no semestre (mas com queda de 8,2 pontos percentuais). O total de reservas confirmadas no semestre foi de R$ 2,24 bilhões.
No segundo trimestre de 2014 (2T14) as reservas embarcadas (vendidas antes do período em sua maioria) cresceram 15% quando comparadas com o mesmo trimestre do ano anterior, totalizando R$836,8 milhões. Nos primeiros seis meses de 2014 (1S14) as reservas embarcadas cresceram 17,2% em relação a 2013, totalizando R$2,13 bilhões. Segundo os dados divulgados hoje pela CVC, a diferença entre reserva e embarque aumentou de 77 para 89 dias.
O lucro ajustado antes das despesas financeiras, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) aumentou 10% no 2T14, totalizando R$48,6 milhões. No 1S14 o EBITDA ajustado foi de R$149,2 milhões, um crescimento de 13,2% em relação ao 1S13.
O lucro líquido ajustado cresceu 14,3%, no 2T14, totalizando R$15,3 milhões. No 1S14 o lucro líquido ajustado foi de R$60,4 milhões, representando um aumento de 10,8% em relação ao 1S13. O retorno sobre o capital investido (ROIC) ao longo dos últimos 12 meses (LTM) findos em 30 de junho de 2014 aumentou para 33,7%, quando comparado com 33,4% no mesmo período anterior.
A CVC inaugurou 91 lojas nos últimos 12 meses, das quais 15 foram abertas no segundo trimestre de 2014. A operadora embarcou 1,54 milhão de passageiros no primeiro semestre do ano, crescimento de 4,3% sobre 2013.
Leia mais sobre a CVC.
As reservas confirmadas via agências independentes caíram 20,7% no segundo trimestre e 8,3% no semestre. No site da CVC, as vendas cresceram 46,9% e 78,6%, respectivamente. A comparação de mesmas lojas (2014 X 2013) registrou queda de 8,1% no segundo trimestre e crescimento de 1,6% no semestre (mas com queda de 8,2 pontos percentuais). O total de reservas confirmadas no semestre foi de R$ 2,24 bilhões.
No segundo trimestre de 2014 (2T14) as reservas embarcadas (vendidas antes do período em sua maioria) cresceram 15% quando comparadas com o mesmo trimestre do ano anterior, totalizando R$836,8 milhões. Nos primeiros seis meses de 2014 (1S14) as reservas embarcadas cresceram 17,2% em relação a 2013, totalizando R$2,13 bilhões. Segundo os dados divulgados hoje pela CVC, a diferença entre reserva e embarque aumentou de 77 para 89 dias.
O lucro ajustado antes das despesas financeiras, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) aumentou 10% no 2T14, totalizando R$48,6 milhões. No 1S14 o EBITDA ajustado foi de R$149,2 milhões, um crescimento de 13,2% em relação ao 1S13.
O lucro líquido ajustado cresceu 14,3%, no 2T14, totalizando R$15,3 milhões. No 1S14 o lucro líquido ajustado foi de R$60,4 milhões, representando um aumento de 10,8% em relação ao 1S13. O retorno sobre o capital investido (ROIC) ao longo dos últimos 12 meses (LTM) findos em 30 de junho de 2014 aumentou para 33,7%, quando comparado com 33,4% no mesmo período anterior.
A CVC inaugurou 91 lojas nos últimos 12 meses, das quais 15 foram abertas no segundo trimestre de 2014. A operadora embarcou 1,54 milhão de passageiros no primeiro semestre do ano, crescimento de 4,3% sobre 2013.
Leia mais sobre a CVC.