CVC Rio treina colaboradores sobre operações Emirates
Em parceria com a Emirates, a operadora CVC Rio promove hoje treinamento de seus vendedores sobre a aérea, que iniciou voo para Dubai com saídas da capital fluminense e escala em Buenos Aires no final do ano passado.
Em parceria com a Emirates, a operadora CVC Rio promove hoje treinamento de seus vendedores sobre a aérea, que iniciou voo para Dubai com saídas da capital fluminense e escala em Buenos Aires no início do ano. A capacitação reuniu cerca de 50 profissionais nesta manhã e terá outra edição hoje, às 17h30.
"A Emirates precisa de força de vendas e a CVC de bons produtos para os clientes. Conseguimos fechar negociações atrativas com a companhia e queremos vender Dubai conjugado com outros destinos, assim como já acontece em voos com saídas de São Paulo. A participação dos vendedores não é obrigatória, mas essencial para obter bons negócios", destaca a gerente de Produtos Internacionais e Marítimos CVC Rio, Gabrielle Barbosa.
São 40 lojas no Rio e Juiz de Fora com cerca de 300 vendedores. A ideia é que ainda no primeiro semestre os pontos de vendas sejam tematizados durante uma semana com características dos Emirados Árabes. "Também estamos fechando datas para que o gerente de Produtos da Ásia CVC, Rodrigo Tobias, realize capacitação dos destinos asiáticos operados pela Emirates ainda neste mês", contou Gabrielle, ressaltando que bloqueios nos voos para Dubai operados pela Emirates foram solicitados, e estão em processo de autotização.
A executiva de Vendas da Emirates, Katia Leite, apresentou os serviços da aérea. "A parceria com a CVC é muito importante pelo potencial de comercializações. Apresentar nossos produtos com detalhes é fundamental para o sucesso de uma venda", disse.
"A Emirates precisa de força de vendas e a CVC de bons produtos para os clientes. Conseguimos fechar negociações atrativas com a companhia e queremos vender Dubai conjugado com outros destinos, assim como já acontece em voos com saídas de São Paulo. A participação dos vendedores não é obrigatória, mas essencial para obter bons negócios", destaca a gerente de Produtos Internacionais e Marítimos CVC Rio, Gabrielle Barbosa.
São 40 lojas no Rio e Juiz de Fora com cerca de 300 vendedores. A ideia é que ainda no primeiro semestre os pontos de vendas sejam tematizados durante uma semana com características dos Emirados Árabes. "Também estamos fechando datas para que o gerente de Produtos da Ásia CVC, Rodrigo Tobias, realize capacitação dos destinos asiáticos operados pela Emirates ainda neste mês", contou Gabrielle, ressaltando que bloqueios nos voos para Dubai operados pela Emirates foram solicitados, e estão em processo de autotização.
A executiva de Vendas da Emirates, Katia Leite, apresentou os serviços da aérea. "A parceria com a CVC é muito importante pelo potencial de comercializações. Apresentar nossos produtos com detalhes é fundamental para o sucesso de uma venda", disse.