Copa 2014 deve gerar 930 oportunidades de negócios
Estudo elaborado pelo Sebrae e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) aponta que a Copa de 2014 deve gerar 930 oportunidades de negócios para as micro e pequenas empresas das 12 cidades que receberão o evento.
Estudo elaborado pelo Sebrae e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) aponta que a Copa de 2014 deve gerar 930 oportunidades de negócios para as micro e pequenas empresas das 12 cidades que receberão o evento.
Nove setores da economia foram mapeados, dentre eles comércio varejista, turismo e produção associada ao turismo (artesanato, cultura, entre outras atividades).
O levantamento é parte do programa Sebrae 2014, que tem orçamento de R$ 80 milhões até 2013. Os recursos estão sendo aplicados em programas de consultoria, inovação e acesso a mercados.
Nove setores da economia foram mapeados, dentre eles comércio varejista, turismo e produção associada ao turismo (artesanato, cultura, entre outras atividades).
O levantamento é parte do programa Sebrae 2014, que tem orçamento de R$ 80 milhões até 2013. Os recursos estão sendo aplicados em programas de consultoria, inovação e acesso a mercados.