British Airways premia dez maiores vendedores do ano
Em cerimônia especial realizada em Buenos Aires, que também comemorou os 25 anos de atuação no Brasil, a British Airways premiou as dez
Em cerimônia especial realizada em Buenos Aires, que também comemorou os 25 anos de atuação no Brasil, a British Airways premiou as dez agências brasileiras que mais venderam bilhetes da companhia ao longo do ano (Top Sellers 2010). São elas: Advance Turismo, Rextur, Decolar.com, Gapnet, Grupo Orinter, Carlson Wagonlit Travel, Flytour American Express Business Travel, Flytour Travel Solutions, Alatur Viagens e Turismo e Avipam Turismo e Tecnologia.
“O mercado brasileiro é foco da atenção da companhia. Nos últimos dois anos tivemos um crescimento muito representativo, com o acréscimo dos voos Rio de Janeiro-Londres e agora com o aumento de 30% na capacidade do voo São Paulo–Londres. Grande parte desse sucesso se deve aos nossos parceiros agentes de viagens”, afirma o diretor comercial da aérea, José Antonio Coimbra.
“O mercado brasileiro é foco da atenção da companhia. Nos últimos dois anos tivemos um crescimento muito representativo, com o acréscimo dos voos Rio de Janeiro-Londres e agora com o aumento de 30% na capacidade do voo São Paulo–Londres. Grande parte desse sucesso se deve aos nossos parceiros agentes de viagens”, afirma o diretor comercial da aérea, José Antonio Coimbra.