Brasileiros gastam US$ 98 milhões em Kissimmee
Um total de 167 mil brasileiros esteve na cidade norte-americana de Kissimme, na Flórida, bem próxima a Orlando, no ano passado
Um total de 167 mil brasileiros esteve na cidade norte-americana de Kissimmee, na Flórida, bem próxima a Orlando, no ano passado. Eles foram responsáveis por 261 mil pernoites e deixaram no município a cifra de US$ 98 milhões. As informações são do Turismo de Kissimmee, que trouxe uma comitiva ao Brasil para treinar agentes de viagens de São Paulo e Rio de Janeiro e divulgar a nova marca do destino: “Vive Kissimmee”.
O grupo também está promovendo a “Vamos Arrumar as Malas”, campanha voltada ao mercado brasileiro e desenvolvida em conjunto com cinco operadoras: Agaxtur, Flot, Soft Travel, Monark e Trade Tours. Por meio dela, todo passageiro que comprar nas operadoras citadas um pacote de ao menos seis noites ganhará automaticamente uma mala de 25 polegadas da marca Delsey – os pacotes oferecem hospedagens nos hotéis Celebration Suítes at Old Town, Clarion Suites Maingate, Melia Orlando Suites Hotel, Reunion Resort, Legacy Vacation Club e Oak Plantation Resort.
“Nós percebemos que os brasileiros gostam muito de compra e que muitos costumam levar uma mala vazia dentro de outra mala. Por isso pensamos em presenteá-los com uma mala assim que eles chegarem em Kissimmee”, explica a gerente de Produtos de Mercados Internacionais do Turismo de Kissimmee, Ana Gonzalez.
De acordo com ela, uma tendência do destino é o aluguel de casas de férias por parte dos turistas que estão retornando à Flórida após uma primeira experiência. “Eles já vieram uma vez, ficaram hospedados em hotéis, foram nos parques e agora querem atividades diferentes. Nas casas de férias há opções que vão desde o mais econômico até imóveis de luxo.”
Outras informações sobre a campanha “Vamos Arrumar as Malas” podem ser obtidas pelo www.arrumandomalas.com.br e com a responsável pela área de Vendas do Turismo de Kissimmee na América Latina, Melissa Basilio, que pode ser contatada pelo MBasilio@ExperienceKissimmee.com.
O grupo também está promovendo a “Vamos Arrumar as Malas”, campanha voltada ao mercado brasileiro e desenvolvida em conjunto com cinco operadoras: Agaxtur, Flot, Soft Travel, Monark e Trade Tours. Por meio dela, todo passageiro que comprar nas operadoras citadas um pacote de ao menos seis noites ganhará automaticamente uma mala de 25 polegadas da marca Delsey – os pacotes oferecem hospedagens nos hotéis Celebration Suítes at Old Town, Clarion Suites Maingate, Melia Orlando Suites Hotel, Reunion Resort, Legacy Vacation Club e Oak Plantation Resort.
“Nós percebemos que os brasileiros gostam muito de compra e que muitos costumam levar uma mala vazia dentro de outra mala. Por isso pensamos em presenteá-los com uma mala assim que eles chegarem em Kissimmee”, explica a gerente de Produtos de Mercados Internacionais do Turismo de Kissimmee, Ana Gonzalez.
De acordo com ela, uma tendência do destino é o aluguel de casas de férias por parte dos turistas que estão retornando à Flórida após uma primeira experiência. “Eles já vieram uma vez, ficaram hospedados em hotéis, foram nos parques e agora querem atividades diferentes. Nas casas de férias há opções que vão desde o mais econômico até imóveis de luxo.”
Outras informações sobre a campanha “Vamos Arrumar as Malas” podem ser obtidas pelo www.arrumandomalas.com.br e com a responsável pela área de Vendas do Turismo de Kissimmee na América Latina, Melissa Basilio, que pode ser contatada pelo MBasilio@ExperienceKissimmee.com.