Brasil é o 2º mercado internacional para Park City (USA)
Os número referentes a chegada de brasileiros não foram divulgados, mas a compra de pacotes para as três estações cresceu 70% em 2012, em comparação com 2011
O Brasil tem papel de destaque em Park City, região localizada em Utah, nos Estados Unidos. Atualmente, o País é o segundo mercado internacional, atrás apenas da Austrália. Os números referentes a chegada de brasileiros não foram divulgados, mas a compra de pacotes para as três estações cresceu 70% em 2012, em comparação com 2011.
Faltando pouco mais de dois meses para o início de mais uma temporada de esqui, Park City desembarcou no Rio de Janeiro para fazer uma ação de relacionamento com seus principais parceiros – agentes e operadores. Com apoio da American Airlines, companhia aérea parceira da cidade - que por sua vez é membro do American Airlines SkiClub – o evento contou com a apresentação do gerente de Vendas e Marketing do Park City Convention & Visitors Bureau, Bruno Schwartz.
“Nesta temporada teremos 9,3 mil acres de espaço, 397 pistas, 56 teleféricos e três estações de esqui”, adiantou Schwartz.
A grande novidade desta temporada é o novo passe, de cinco dias. Até a temporada passada era possível comprar para, no mínimo, seis dias. A mudança, garante o executivo, é voltada para o mercado brasileiro. “Notamos que o brasileiro acabava comprando pacotes para seis dias e esquiava cinco. Por conta disso resolvemos adequar ao gosto deste mercado”.
Antes do Rio, a comitiva de Park City – que inclui hotéis das estações de esqui – passaram por Brasília, Recife e Salvador. Eles estiveram também em São Paulo participando da Feira das Américas, organizada pela Abav.
Faltando pouco mais de dois meses para o início de mais uma temporada de esqui, Park City desembarcou no Rio de Janeiro para fazer uma ação de relacionamento com seus principais parceiros – agentes e operadores. Com apoio da American Airlines, companhia aérea parceira da cidade - que por sua vez é membro do American Airlines SkiClub – o evento contou com a apresentação do gerente de Vendas e Marketing do Park City Convention & Visitors Bureau, Bruno Schwartz.
“Nesta temporada teremos 9,3 mil acres de espaço, 397 pistas, 56 teleféricos e três estações de esqui”, adiantou Schwartz.
A grande novidade desta temporada é o novo passe, de cinco dias. Até a temporada passada era possível comprar para, no mínimo, seis dias. A mudança, garante o executivo, é voltada para o mercado brasileiro. “Notamos que o brasileiro acabava comprando pacotes para seis dias e esquiava cinco. Por conta disso resolvemos adequar ao gosto deste mercado”.
Antes do Rio, a comitiva de Park City – que inclui hotéis das estações de esqui – passaram por Brasília, Recife e Salvador. Eles estiveram também em São Paulo participando da Feira das Américas, organizada pela Abav.